Professor Russo: Colapso da América pode começar em dois meses

http://www.prisonplanet.com/russian-professor-collapse-of-america-could-begin-in-two-months.html

Escritor apocalíptico diz que Obama não está fazendo nada para impedir a desintegração

Igor Panarin

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Terça-feira,1 de setembro, 2009

O Professor russo Igor Panarin diz que os eventos continuam confirmando sua apocalíptica previsão feita pela primeira vez a 10 anos atrás, de que os Estados Unidos desmoronarão completamente como a União Soviética, antes do final de 2010, e avisa que o caos pode começar a manifestar-se em pouco menos de dois meses.

Panarin, doutor em Ciências Políticas e professor da Academia Diplomática do Ministério Russo das Relações Exteriores, disse aos jornalistas durante a divulgação de seu novo livro ontem, que o presidente Obama não tem feito nada para evitar a crise que se aproxima, e que isto poderia começar a manifestar-se devidamente em Novembro.

Obama é “o presidente da esperança”, mas em um ano não haverá qualquer esperança”, disse Panarin. “Ele é praticamente um outro Gorbachev – ele gosta de falar, mas na verdade não conseguiu fazer nada. Gorbachev, pelo menos, foi um secretário da administração regional do Partido Comunista, enquanto que Obama foi apenas um assistente social. Sua mentalidade é totalmente diferente. Ele é uma pessoa agradável e fala muito bem – mas ele não é um líder e levará a América a ruína. Quando os americanos perceberem isso – será como a explosão de uma bomba.”

Desde 1998, Panarin tem avisado sobre uma futura desintegração dos Estados Unidos e o colapso do dólar.A recente vitória eleitoral do Partido Democrata do Japão é outro sinal de que o colapso econômico dos EUA é iminente, de acordo com Panarin.

“Hoje eu recebi uma outra confirmação de que o colapso do dólar e dos EUA é inevitável. O Partido Democrático do Japão ganhou a eleição, e eu gostaria de lembrá-los que seu líder [Yukio Hatoyama] tem o abandono do dólar entre seus planos econômicos. Em simples palavras, ele planeja transferir as reservas monetárias do Japão de dólares americanos para outra moeda.A mudança vai acelerar gravemente a queda cambial do dólar, já em novembro. Desintegração seguirá em breve “, disse ele, acrescentando que no próximo ano a China iria também começar um despejo de dólares em massa, e que a Rússia iria começar a negociar petróleo e gás em rublos.

Panarin afirmou anteriormente que o dólar acabaria por ser substituído pela “comunitária moeda Amero como uma nova unidade monetária”, referindo-se ao acordo de Parceria em Segurança e Prosperidade entre os EUA, Canadá e México.

Ele prevê os EUA fragmentando-se em seis partes diferentes, mais ou menos nos mesmos moldes similares aos de 1865 durante a Guerra Civil, “A costa do Pacífico, com sua crescente população chinesa; o Sul, com a sua de latinos; Texas, onde os movimentos de independência estão em ascensão; a costa do Atlântico, com sua mentalidade independente e diferente, cinco dos mais pobres estados centrais, com suas grandes populações nativas americanas; e os estados do norte, onde é forte a influência do Canadá”, segundo Panarin.

NovoMapa

A longo prazo, Panarin profetiza que os estados separatistas eventualmente terão o controle assumido por União Europeia, Canadá, China, México, Japão e Rússia e a América deixará de existir completamente, como retratado na ilustração acima.

Panarin culpa pelo colapso uma “elite política que implementa uma política agressiva e absurda que visa a criação de conflitos em todo o planeta” e avisa que o aumento nas vendas de armas de fogo nos EUA são um sinal de que as pessoas estão se preparando para o ”caos” como consequência de um colapso financeiro total.

“Na minha opinião, a probabilidade dos EUA deixarem de existir até Junho de 2010, excede os 50%.Neste ponto, a missão de todas as grandes potências internacionais é impedir o caos nos EUA,” concluiu Panarin.

Assista a um clipe do Rússia Today abaixo.

7 Responses to Professor Russo: Colapso da América pode começar em dois meses

  1. jose disse:

    Maluco com certeza,ou como dizia Ronald Reagan: os russos mentem,e depois acreditam em suas mentiras.

  2. Lugger disse:

    A América é muito maior que Obama

  3. fundame disse:

    a grande babilonia vai cair

  4. jose disse:

    O mundo todo vai cair

  5. hfhfgd disse:

    América um ova! América sempre foi um continente e esses ladrões yankees sempre quiseram se apropriar do nome só porque o pais deles não tem nome, é apenas Estados Unidos. Mas não esqueçamos que foi batizado Estados Unidos da América em relação ao continente América. Eles é que malintencionados tentam se apropriar do nome chamando seu pais América. Mas como bem lembra nosso Hino Nacional, “Brasil, florão da América”! Aqui também é América e a futura desintegração deles acabará com os EUA, mas não com a AMÉRICA!

Deixe um comentário