Estuprador de Crianças Tratado Como Vítima – Parte 1

RORSCHACHBR com informações dos artigos:

http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=35899&mdl=50

http://deolhos.blogspot.com/2009/09/estudante-de-medicina-que-assumiu.html

Descalço, de bermuda e camiseta, o estudante de medicina Diogo Moreira Nogueira Lima, 22, usa os dedos das mãos para contar a quantidade de crianças de que abusou. “Foram nove. Na verdade, dez”, diz, enumerando cada uma pelo nome, em entrevista. na segunda-feira à tarde, na 26ª DP (Abrantes).No entanto, em seu computador pessoal, apreendido pelos policiais, constam 17 arquivos com informações sobre como conheceu as vítimas e fotos mostrando os abusos que praticou nos últimos cinco anos.

Já podemos notar a frieza deste indivíduo ao querer minimizar as suas atrocidades fingindo esquecer de algumas crianças.

Diogo foi preso no sábado (12), com três crianças de 8 a 11 anos, após denúncia de um pai, que passou a desconfiar do comportamento do filho. Era no village da mãe de Diogo, em Arempebe, que o estudante do 8º semestre da Universidade Federal da Bahia (Ufba) aliciava, com jogos de videogame, as crianças – em sua maioria meninos, que vinham passar feriados e fins de semana na praia. No momento da prisão, Diogo jogava com três garotos, que confirmaram aos policiais os abusos.

A pergunta a ser feita agora é : que pais são esses que deixam suas crianças irem brincar sozinhas na casa de um marmanjo de 22 anos ?

 O problema teria sido descoberto pelos pais de Diogo há dois anos, quando o universitário teria violentado os irmãos menores – hoje com 9 e 11 anos. Nessa mesma época, o estudante afirmou ter iniciado tratamento psiquiátrico para tentar tratar a perversão sexual por crianças. “Atualmente, estou tomando finasterida, substância utilizada para tratamento contra a calvície, mas que também diminui a libido, por meio da diminuição dos níveis de testosterona (hormônio masculino)”, explicou Diogo, que nega o abuso aos irmãos – embora em seu computador apareça o nome de ambos em pastas com imagens da violência.

Então quer dizer que esse cidadão estava com 20 anos quando estuprou dois menores, na época com 7 e 9 anos, e os pais, que deveriam zelar por eles, omitiram das autoridades esse crime hediondo? Já temos até aqui 3 criminosos, e se o psiquiatra que o atendeu soube dos estupros e também não denunciou, o número sobe para 4.

Diogo chora quando fala do afastamento dos irmãos e primos, mas demonstra lucidez e possui boa argumentação ao levantar o tabu que a pedofilia possui na sociedade. “Fui afastado deles (irmãos) por meu pai e minha madrasta. Tento achar uma explicação, fazer uma autoterapia. Na verdade quero que o que aconteceu comigo ajude a tornar este assunto menos negligenciado. Não existe uma abordagem do ângulo médico, só policial. Ninguém se interessa em pesquisar a origem de um monstro”.

Nesta parte vemos a mídia fazer o seu trabalho sujo ao usar a palavra tabu para se referir a um crime dos mais hediondos que existem e ainda elogiar a frieza do criminoso ao chamá-lo de bom argumentador e lúcido. Ele chorou de arrependimento ou por não poder abusar mais dos irmãos ? O que será que ele quis dizer sobre pesquisar a origem de um monstro?

Segundo Diogo, as quase mil imagens armazenadas no computador eram uma forma de tentar conter novas abordagens. “Não comercializava, não vendia. Usava o material para tentar me satisfazer, para reduzir a frequência com que fazia (os abusos)”, declarou.

Muito inteligente, o criminoso procura minimizar o fato de possuir imagens suas violentando crianças, com a desculpa de que era para evitar novos crimes, que não deixaram de acontecer, querendo demonstrar uma preocupação com as crianças, mas na verdade é uma estratégia para se defender.

3 respostas para Estuprador de Crianças Tratado Como Vítima – Parte 1

  1. angelica disse:

    Não vi ele ser tratado como vítima em nenhum momento.

  2. rorschachbr disse:

    Vou citar apenas o fato dele não ser chamado de criminoso e sim de “doente”.

  3. Anônimo disse:

    NEM MERECE SER COMENTADO. É UM SERVO DO DIABO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: