Enfermeiras De Nova Iorque Processam O Estado Por Vacinações Forçadas

http://www.prisonplanet.com/new-york-nurses-suing-state-over-forced-vaccinations.html

New York Nurses Suing State Over Forced Vaccinations 131009featureElas dizem que funcionários adoeceram mais por causa das vacinas do que da própria gripe

Steve Watson
Infowars.net
Terça-feira 13 outubro de 2009

Um grupo de enfermeiras está processando o estado de Nova Iorque pelas vacinações H1N1 obrigatórias , afirmando que a ameaça de serem demitidas por recusarem é uma violação dos seus direitos civis.

As enfermeiras, residentes no Albany Medical Center, dizem ter sido informadas de que terão de cumprir uma semana de suspensão sem remuneração, seguido de expulsão caso elas não recebam as vacinas H1N1 e a da gripe sazonal até o final de Outubro.

O decreto do estado de Nova Iorque exige que todos os profissionais de saúde recebam a vacina até o final de Novembro.

As enfermeiras dizem não acreditar que as vacinas são tão eficazes quanto manter um bom nível de higiene na prevenção a gripe.

Afirmam ainda que os possíveis efeitos colaterais superam quaisquer benefícios, ressaltando o fato de que a vacina H1N1 foi apressada em seus testes e sua produção.

“Eu estou tendo mais funcionários que ficaram doentes após as vacinas contra a gripe este ano do que colaboradores que tiveram realmente a doença”, disse Lorna Patterson, uma das enfermeiras, ao News 10 wten em Albany.

“As pessoas estão agindo cegamente, sendo forçadas a fazer algo pelo governo, por razões que não estão claras, mas sobre a qual o cinismo pode não ser uma atitude inadequada a se tomar,” o advogado das enfermeiras Terry Kindlon acrescentou.

“Eu acho que nos faz lembrar da ajuda aos bancos do ano passado.” Kindlon afirmou.

“Esses profissionais de saúde estão sendo marcados para isto, e nós supostamente somos uma sociedade pensante e racional que lida com as coisas através do devido processo legal e de uma meticulosa reflexão.Isso não é o que [Nova Iorque] quer que eles façam aqui.Eles estão dizendo: ‘Vejam bem gente, tomem as vacinas ou em duas semanas, vocês estarão na rua. “Isso é criminoso.Isso é ridículo.Isso é insano. “

O sindicato diz que seu processo será protocolado na Suprema Corte de Nova York antes do final da semana.

Esta é a segunda ação judicial de alto perfil apresentada até agora pelos trabalhadores de saúde sobre a vacinação obrigatória.No início deste mês a Associação de Enfermeiras do Estado de Washington entrou com um processo federal contra a MultiCare Sistema Único de Saúde por instituir a política nos hospitais Bom Samaritano e Geral de Tacoma.

Enfermeiros de todo o país estão levantando-se contra a intimidação do governo para tomar a vacina, lembrando que a vacina não foi devidamente testada e contém mercúrio, esqualeno e outros aditivos perigosos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: