Planeta Prisão : 1 ano

Por Rorschachbr

No dia 28 de maio de 2009 foi publicado o post de apresentação deste blog: Sejam Bem Vindos ao Planeta Prisão. Deixei bem claro que não confio na mídia oficial. Em seguida informei sobre a louca situação da Grã-Bretanha onde contrariar o “politicamente correto” pode dar cadeia, a privacidade na internet e no telefone vai acabar e policiais usam armas de choque antes de espancarem um suspeito. A gripe suína foi notícia no mundo e existe a possibilidade de ter sido um vazamento de algum laboratório de pesquisas. Nos EUA, foi cogitada a aplicação de lei marcial na cidade de Harrisburg, devido aos altos índices de violência. Na China o governo decretou a instalação de spywares nos computadores, mas o Reino Unido foi ainda mais longe: vai instalar câmeras nas residências. As urnas eletrônicas são facilmente manipuláveis, ao contrário da propaganda feita no Brasil, basta ter acesso um dia antes da eleição. Você viu o preparo da polícia nos EUA derrubando violentamente uma idosa de 84 anos que carregava uma perigosa arma: uma faca de cozinha. Os EUA estão a beira de um colapso, segundo o russo Igor Panarin, enquanto que o deputado Paul Broun afirma que os EUA estão se transformando em um estado totalitário. A culpa, segundo ambos, é de Barak Obama.

Voltando a gripe suína, o dr. Marc Girard afirmou na TV francesa que a vacina pode causar até 60.000 mortes, considerando a pior hipótese de 1 morte em cada 1000 e os planos de vacinar 60 milhões. Ainda afirmou que a vacina não está desenvolvida. Dan Rather, ex-âncora do jornal CBS Evening News, avisou da interferência das corporações nas notícias, influenciadas por interesses do governo.

Na Bahia, a notícia do jovem estudante de medicina estuprador de crianças só não me deixou mais chocado do que o tratamento que a imprensa deu ao caso: parecia que o monstro era a vítima. Os crimes contra a menina Isabela e o menino João Hélio tiveram repercussão internacional, já esse crime contra pelo menos 17 crianças não despertou o interesse da mídia, mesmo sendo 2 destas crianças irmãos deste monstro. O que existe por trás desta clara omissão? Se fosse o criminoso um padre ou pastor teria sido até capa de revista ou manchete de jornal, mas como é um jovem de classe média com tendências explicitamente homossexuais é tratado como coitadinho. IMPRENSA CORRUPTA DE MERDA !!

Durante a reunião do G20, em Pittsburgh nos EUA, vimos que a diretriz da polícia em relação a qualquer tipo de protesto é: PORRADA ! Tropas fortemente equipadas prendem, torturam e humilham cidadãos americanos. A guerra moderna tem agora um novo front: o ciberespaço. Mesmo não possuindo a mesma força de antes, a Microsoft ainda é odiada com a mesma intensidade: FSF convida Ongs para rejeitarem o Windows7. O Google agradece.

A indústria das vacinas está faturando. Mas as enfermeiras não gostaram da ameaça de serem demitidas caso não se vacinassem e resolveram processar o estado de Nova Iorque. Ainda mais quando graves reações à vacina foram chamadas de “coincidência”.

Os Tasers, armas que emitem choques elétricos, são chamados de armamento não-letal e vão ser adotadas também no Brasil, mas o próprio fabricante recomenda: Não disparem no peito!.Assim como aqui, nos EUA tem um pessoal que prefere não trabalhar e ficar vivendo de benefícios do governo. Caso entrem em um nova guerra, os EUA talvez tenham que terceirizar as tropas porque: 1/3 da juventude é gorda ou doente e o restante é muito estúpida ou usou drogas demais. Os afroamericanos podem ter aplaudido a eleição de Obama, mas parece que já não estão satisfeitos. Quem usa medicamentos controlados não corre risco de ser preso. Mas seriam mesmo a solução para suas doenças? Corajosos psiquiatras afirmam: remédios antidepressivos submetem as pessoas a uma “situação induzida por drogas”. Graças a um heróico hacker foram expostas as informações sobre uma campanha de desinformação em massa do IPCC. fraude do aquecimento global, escândalo que ficou conhecido como ClimateGate.

Aguardem a conclusão…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: