Eu Já Sabia, Urnas Eletrônicas Manipuladas. E Agora Brasil ?

Rorschachbr
PlanetaPrisão
Quarta, 01 de Outubro de 2010

Eu já sabia Galvão. Publiquei em 17 de Agosto de 2009 o seguinte artigo:

https://planetaprisao.wordpress.com/2009/08/17/cientistas-da-computacao-divulgam-nova-tecnica-de-hackear-as-maquinas-de-votacao-alterando-votos-com-sucesso/

O que é novidade para mim é apenas o fato de deixarem veicular essa notícia na TV, que sabemos ser um instrumento de manipulação e controle da população.

Por que razão deixaram veicular essa matéria? Acredito que foi o teste final para verificar o grau de indignação do povo. Devem ter ficado satisfeitos, que eu saiba quase ninguém está questionando a segurança das urnas eletrônicas somente alguns sites malucos como este aqui, certo?

Eu pergunto a todos os que estão lendo este artigo, vale a pena sair de casa para participar, e consequentemente legitimar este teatro, esta gigantesca farsa?

Ficar escutando depois que a “culpa é nossa”, “brasileiro não sabe votar”, “agora só daqui a 4 anos” e outros absurdos como se nós fôssemos responsáveis por isso?

Preparem-se, o pior está por vir. Que DEUS tenha misericórdia do Brasil e seu povo cego…

2 respostas para Eu Já Sabia, Urnas Eletrônicas Manipuladas. E Agora Brasil ?

  1. In all honesty, it would a shame to waste a such good reading.

Deixe uma resposta

