Machos Abusados Sexualmente, “Estilo Oprah”

 

http://www.henrymakow.com/oprah_does_abused_men.html



Você não se torna uma das mulheres mais ricas do mundo, sem se vender. Seu logotipo é uma variação do tema dos Illuminati ponto no círculo. Seu show condicionou pessoas a acreditar que “homens” em geral, e não os homossexuais em particular, são responsáveis por sodomizar meninos.

por Henry Makow Ph.D.

Na semana passada, Oprah apresentou 200 homens que tinham sido abusados quando crianças e jovens.

Eles foram chamados “sobreviventes”.

Nem uma vez seus abusadores foram mencionados.

Nem uma vez foram pronunciadas as palavras “homossexualidade” e “homossexuais”.

Foi como uma reunião de sobreviventes do Holocausto em que não se poderia mencionar Nazistas.

Por que isso? Porque a promoção do homossexualismo é parte da agenda Illuminati. Assim, eles não poderiam mostrar favoravelmente a conexão entre ele e a pederastia.

Um em cada seis homens é molestado sexualmente, entoou Oprah. Mas ela cuidadosamente evitou a questão, “Por quem?”

“Quem foi abusado por uma mulher?” Oprah poderia ter pedido para mostrarem as mãos. Mas isso teria sido quase tão ruim.  As mulheres também são uma “minoria protegida” na Nova Ordem Mundial.

A conclusão é que jovens do sexo masculino são as principais vítimas desse eterno mal, “os homens”, e não os homossexuais.

Embora os homossexuais contabilizem menos de dois por cento da população, eles constituem cerca de um terço dos molestadores de crianças. (Naturalmente, os outros dois terços são pedófilos heterossexuais ou seja, atacando meninas).

 

ABUSO NÃO CAUSA HOMOSSEXUALIDADE

Se isso não for feroz o bastante, Oprah e seu especialista convidado, o Dr. Howard Fradkin, fizeram questão de afirmar que este abuso sexual não provoca homossexualidade.

Eles disseram que, segura essa, a “orientação sexual” de um homem é estabelecida por volta dos quatro anos de idade.
” Você apenas sabe que é diferente.” O abuso supostamente vem após essa idade.

Ao mesmo tempo, 80% dos homens no estúdio disseram TER DIFICULDADE em ter intimidade com uma mulher! E muitos dos homens usavam brincos e eram claramente gays.

Converse sobre dissonância cognitiva.

De acordo com um estudo, “Adolescentes [machos] abusados, vitimados por machos em particular, tinham 7 vezes mais chances de se identificarem como homossexuais ou bissexuais do que outros que não tinham sido abusados.”

Muitos participantes no estúdio testemunharam como a sodomia tinha “roubado deles sua masculinidade, destruído o seu espírito.” Cerca de um terço das crianças vítimas de abuso sexual são meninos.

A desagradável verdade é que a homossexualidade perpetua-se e alastra-se atacando jovens normais. Mas ao invés de examinar a origem do problema, Oprah transformou seu show em uma simples conversa onde tristes vítimas de homens/gays receberam o tratamento “ sem mulheres ”. A insinuação é de que não há nada que possamos fazer a respeito da causa.

Uma pesquisa no Google mostra que Oprah focalizou a NAMBLA apenas duas vezes em sua carreira de 25 anos. A NAMBLA é uma organização que promove a pedofilia.

Os homens no show da Oprah deveriam perguntar: se ela é uma amiga, por que ela não menciona o inimigo de nossas infâncias?

Uma resposta para Machos Abusados Sexualmente, “Estilo Oprah”

  1. Emerson disse:

    CARAMBA!! QUE GENTE FALSA, TODO MUNDO SABE QUE GAROTOS QUE USAM BRINCO SÃO VIADOS. ELES TRANSAM COM MENINAS MAS CONTINUAM TRANSANDO COM OUTROS MENINOS. CARAS QUE USAM BRINCOS SÃO TRUTAS DE CLOACA ABERTA DENTRO DOS PRESIDIOS. NO MEU BAIRRO OS TIPINHOS DE BRINCO SÃO CHAMADOS DE PAU CHEIRA CU – E – CU CHEIRA ROLA – ALGUNS CASARAM TIVERAM FILHOS, MAS CONTINUAM TENDO ATRAÇÃO POR OUTROS CARAS. O PRIMEIRO HOMOSSEXUAL DO MUNDO USAVA BRINCO (Leiam a Bíblia).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: