O Super-Homem do Povão

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/features/3339579/Superman-of-the-people.html 

 

É um pássaro? É um avião? Não, é Phoenix Jones!

Por SANSONMAM (Tudo Bem… Pete Samson)

Publicado em 10 de Jan de 2011

Esta não é a proposta mais atraente que eu já recebi em uma sexta-feira à noite.

“Nós vamos lá embaixo no metrô agora,” Phoenix Jones avisou-me.

“É muito perigoso – popular entre ladrões e traficantes de drogas e muitos deles carregam armas. Mas a polícia não desce lá embaixo e se nós não vigiarmos, ninguém irá.”

Espreitando em torno de becos escuros junto a um homem vestido da cabeça aos pés com um traje de borracha colado ao corpo normalmente não é meu conceito de uma boa saída noturna.

Mas Phoenix – o líder do movimento de super-heróis da vida real de Seattle – é bem sucedido nas esquinas mais sombrias da cidade, enquanto tenta livrar as ruas do crime.

Samsonman ... with Phoenix Jones

Em meu kit de máscara e capa vermelha para super-heróis iniciantes, me juntei a ele para uma noite de patrulhamento nas ruas de sua cidade natal.

Super-Homem podia voar, o Homem-Aranha tinha seus impressionantes sentidos e até mesmo o Homem-Banana tinha a força de 20 homens.

Mas tendo visto Phoenix em ação, eu posso revelar que os únicos superpoderes que ele possui são seus culhões de aço.

No-fear gear ... protective suit specially designed for Phoenix

O prestador de cuidados – um perito em artes marciais – entrou no traje pela primeira vez e tornou-se Phoenix Jones dez meses atrás.

Agora todas as noites, o pai de dois relógios sai de seu emprego das nove às cinco e chega no centro de Seattle – dirigindo seu Kia – para farejar bandidos.

Ao invés do Batsinal, podem chamá-lo projetando o logotipo da Kia no céu, segundo as piadas locais. Ele impede a venda de drogas, dispersa brigas de bar, causa rumores entre os ladrões e tem afugentado pistoleiros.

Ele foi esfaqueado duas vezes e baleado uma, seu uniforme personalizado salvou sua vida pelo menos uma vez.

Descrevendo seu kit, ele explica: ” Eu tenho um colete à prova de balas e várias placas anti-facada. O traje de borracha é reforçado com fio e eu tenho placas anti-trauma nas minhas pernas, então se alguém me esfaquear ou balear eles não podem atingir a artéria. “

” A menos que acertem perto da virilha – ali a artéria está exposta “

Pow! ... hero is a hit with the lads

Mostrando suas armas, Phoenix continua: ” Eu tenho um bastão taser, spray de pimenta e uma clava. “

“ Os sprays são entrelaçados com luminol. Quando você acende uma luz sobre o luminol ele brilha. Se um criminoso fugir após ter sido borrifado os policiais podem identificá-lo mais tarde. No estado de Washington você pode carregar praticamente qualquer arma que você quiser, até uma espada de 3,5 pés. “

Phoenix começou sua missão de combate ao crime após seu carro ter sido arrombado e o ladrão deixado uma máscara de esqui para trás.

Ele esclarece: ” Então aquilo me impactou.‘Eu sei o que eu tenho que fazer’ “.

” Eu fui ao Walmart e comprei um par de meias, um collant e umas luvas e coloquei a máscara que o ladrão deixou no meu carro. ”

” Eu patrulhei as ruas nesse traje por um tempo até que eu fui esfaqueado nas costas por um traficante de drogas. Eu pensei: ‘Isso é estúpido. Lutar de lycra é coisa de histórias em quadrinhos. Então eu consegui um traje melhor e nasceu Phoenix Jones. “

Crunch! ... time for bad guys thanks to Phoenix

O líder da comunidade internacional Super-Heróis da Vida Real – auto intitulado Sr. X – tinha ouvido falar do promissor início de Phoenix e providenciou para que o traje fosse especialmente feito por um especialista que criou muitos para os super-heróis da vida real.

Phoenix acrescenta: ” Quando os criminosos me olham eles ficam com medo e saem das ruas. Meu traje diz, ‘ Eu estou aqui e eu não vou deixá-los atingir minha cidade’. “

Meu terno, contudo, não diz nada desse tipo.Durante a nossa patrulha Phoenix reprimiu uma venda de drogas e apartou uma briga entre dois bêbados. Mais tarde, nós vimos ambos acariciando-se, então na verdade ele separou uma desavença entre amantes.

Às vezes ele hostiliza os bêbados e drogados encarando-os e pode atrair violência ao invés de impedir.

Mas sua simples presença também espanta alguns possíveis delinquentes também.

Phoenix lançou o Movimento de Super-heróis de Rain City em Seattle, que agora possui nove integrantes: Dragão vermelho, Espinho, Buster Doe, Ceifeiro Verde, Gêmeos, Sem Nome, Catástrofe, Trovão 88 e Penélope.

Phoenix explica: ” Há cerca de 250 super-heróis da vida real ativos na América “.

” Você pode não saber, mas vocês tem super-heróis no Reino Unido também. Existe um cara chamado Jack Benjamin Cox, que tem um traje como o meu. – mas sem esses bons acessórios. E há o Comandante Santo combatendo o crime em Cheshire “.

Phoenix recebe diferentes reações da polícia local, mas assegura que está conquistando-a.

Ele não quis revelar sua identidade, mas diz: ” Eventualmente percebi que se eu fosse prestar queixa contra os criminosos eu iria ter que tirar a máscara “.

“Então eu tive uma reunião na delegacia e chegamos a um acordo onde eu poderia escrever Phoenix Jones em relatórios e entrar com acusações até chegar ao tribunal, quando eu tenho que usar meu nome verdadeiro. Então, uma vez chegando ao tribunal posso solicitar o fechamento do arquivo para proteger a minha verdadeira identidade”.

Aguardem a conclusão…

2 respostas para O Super-Homem do Povão

  1. Rodolfo Bianchi Gumier disse:

    Pava você rorschachbr:
    Acesse os vídeos no you tube e conheça o Alborghetti (somente se você não tem problemas com palavrões)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: