Conselhos Politicamente Incorretos Para Homens Jovens

http://savethemales.ca/000691.html

20 de novembro de 2004

Minha vida esteve sem função até os 50 anos porque eu aceitei ingenuamente as hipóteses feministas difundidas pelos meios de comunicação de massa. Eu nunca imaginei que a elite financeira está empenhada em uma guerra para desestabilizar a sociedade, destruindo os papéis heterossexuais. Este abominável ataque do governo sobre a família tradicional prossegue inabalável até hoje. O objetivo é criar uma Nova Ordem Mundial totalitária, onde o controle da mente substitui o uso da força.

Como milhões de homens, eu fui deixado ” fora do gancho ” pela liberação sexual e o feminismo. Em vez de se tornar-me um marido e pai, eu era livre para fazer sexo e procurar minha ” identidade “. Frequentemente sexo e identidade estavam confusos. Eu não entendia que os homens amadureciam e encontravam direção e propósito ao assumirem as responsabilidades do casamento e da família. Como resultado, eu experimentei um desenvolvimento emocional reprimido e perdi a minha oportunidade de ter uma família.

O que segue é um antídoto para a propaganda feminista da elite. Eu não quero que os jovens homens caiam na mesma armadilha.

1. A criação de uma família forte e amorosa é possivelmente a maior meta que um homem pode aspirar. Este é o processo natural pelo qual os homens (e mulheres) crescem ao longo da vida. É como nós encontramos amor e intimidade. Não é para todos, mas é o caminho da felicidade para a maioria.

2. Parem de ouvir a mídia, o grupo de amigos ou seus pais. ” Confie em si mesmo “, diz Emerson em Self Reliance (1841) ” Quem quer ser um homem, deve ser um inconformista. “ O que seus instintos estão lhe dizendo? Por exemplo, eu sempre soube que queria cantar de galo em casa mas o feminismo impediu isso. Obedeça seus instintos.

3. Faça do trabalho (não as mulheres) a sua paixão. O trabalho é a espinha dorsal de um homem. Homens ganham auto-confiança ao realizarem bem um serviço e receberem remuneração e reconhecimento. As mulheres vão tentar ficar entre um homem e seu trabalho, mas não permitam. Não deixe que nada nem ninguém frustre o seu dom. Mulheres não respeitam homens que as fazem sua primeira prioridade. Seu trabalho vai mantê-lo no curso e ajudá-lo a evitar a tentação.

4. Nossa sociedade torna o sexo, o amor e a beleza feminina uma falsa religião, no intuito de nos distrair e manipular. Sexo e beleza logo tornam-se enfadonhos. A magia termina. O verdadeiro amor desenvolve-se durante um longo período de tempo e é baseado em confiança e carinho.

5. Não coloque as mulheres bonitas em um pedestal. Eles são falhas como todas outras. Eles são mais problemáticas devido a sua compreensão do que é correto. Não case com alguém baseado na atração sexual. Eu relatei esse erro no meu livro “A Long Way to go for a Date.” Nunca mostre fraqueza. No namoro, não pareça ansioso. As mulheres interpretam isso como fraqueza. Mantenha a sua dignidade. Nada ganha o respeito delas mais rápido do que a rejeição. Os homens acham que serão amados por suas qualidades autênticas. Não é bem assim. As mulheres estão à procura de homens que façam com que se sintam seguras. Eles querem homens que exalem confiança. Se você estiver inseguro, lembre-se que existem muitas mulheres mais inseguras do que você.

6. Agora que eu emergi da neblina hormonal aos 55 anos, eu posso ver que o sexo é um artifício e realmente uma pequena parte da vida. A frustração sexual é usada para nos distrair e vender. Pessoas não estariam frustradas se casassem na juventude como faziam nos anos 50 e formassem famílias. As mulheres deveriam casar-se e ter filhos antes de ir para a universidade; os homens após o início de suas carreiras.

7. A sociedade é viciada em sexo. A atmosfera é sexualizada. As relações humanas foram degradadas. A melhor maneira de combater o vício do sexo é casar-se. A libertação sexual é não ficar querendo sexo (porque você já tem). Agora estou felizmente casado e acho a tentação externa incômoda. Chame isso de menopausa masculina, mas eu troquei o canal.

8. Não se casar com uma mulher que não faz você e sua família a sua prioridade fundamental. Você quer dividir sua esposa com seu chefe? Se você tem um objetivo na vida, por que você iria se casar com alguém que não o apóia? Ou que tem uma agenda concorrente? No mercado do amor, os homens tem o poder. Nossa fertilidade dura três vezes mais do que a delas. Nós somos os compradores. Há uma abundância de belas mulheres, especialmente se olharmos amplamente.

9. Mulheres de verdade são simples. Elas colocam seus maridos e seus filhos antes de si. É como as mulheres mostram o amor: pela auto-entrega. Evite mulheres que competem, controlem, critiquem ou reclamem. Evite as mulheres que sempre querem mais. Não fique preso a mulheres inacessíveis. Elas não são tão especiais como desejam que você pense. Escolha uma esposa que complemente você e seja uma boa companheira. Escolha aquela que será uma boa mãe.

10. Ser possessivo é natural. Um homem quer possuir uma mulher. As mulheres querem ser possuídas. Na hora do amor, dizemos que um homem ” possui ” uma mulher. Amor completo equivale a posse completa. Não é o mesmo que dominação. É uma parceria baseada em confiança e respeito mútuos. Minha esposa não compartilha de minhas opiniões políticas sobre diversos assuntos.

11. Pense na sua descendência como sua personalidade e essência incomparáveis. Você as confiaria a uma mulher grosseira ou medíocre só porque ela é atraente? O ideal seria só fazer sexo com uma mulher que gostaríamos que fosse a mãe dos nossos filhos. É por isso que o sexo foi reservado para o casamento.

12. A mídia está fazendo número com a gente a respeito das crianças. Com que frequencia vemos as crianças retratadas em uma perspectiva positiva? Como os anjos, que normalmente elas são? Nossa riqueza é proporcional as coisas que amamos. O maior amor é entre marido e mulher, e entre pais e filhos

13. Não desperdice o seu tempo ” à procura de Deus “. Nós encontramos Deus ao servi-Lo e obedecê-Lo. Deus fala através do nosso senso de certo e errado, e os ideais de absoluta verdade, justiça e amor. Nós não somos homens se recusarmos a sacrificar nosso “eu” para Deus (ou seja, obedecer). A verdade é libertadora, mesmo que a verdade seja sobre nossa atual escravidão.

Muito disto era de conhecimento comum, quando eu era criança nos anos 50. Ao longo dos anos, a elite tem gradualmente minado a nossa compreensão da ordem natural. Ela continua fazendo isso ao estimular a homossexualidade, o que inclui o lesbianismo sob o disfarce do feminismo.

Um sistema que dissemina o medo e confusão entre os sexos, e promove a promiscuidade e a desagregação familiar não tem, em seu coração, os melhores interesses para o país.

Muitas das nossas ” líderes ” políticas, culturais e econômicas feministas são prostitutas morais, traidoras incautas e muitas vezes pior. Nós as impedimos através da construção de famílias saudáveis e fortes e dando aos nossos filhos valores sadios.

6 respostas para Conselhos Politicamente Incorretos Para Homens Jovens

  1. ademar couto disse:

    Brilhante. De uma clareza indiscutível. O autor está de parabéns.

    Fiz questão de colocar no meu blog.

    Há muito não leio algo tão bom.

    • rorschachbr disse:

      Brevemente mais artigos traduzidos do site do grande Henry Mackow. Fique à vontade para divulgar.

  2. jorge disse:

    simplesmente espetacular.

  3. JailtonMendes disse:

    L-ibertador
    I-ndispensável
    V-ivificante
    R-esponsável
    E-sclacecedor

  4. Anônimo disse:

    Eu já li muito nesse universo de textos e idéias do mundo virtual.
    E olhe que eu não sou um garoto mas sim um homem de meia idade e politizado!
    Eu já li muita coisa.

    Esse texto foi copiado (sem autorização do autor, desculpe) e colocado na minha pasta de textos. Essa a qual eu faço backup redundante por considerá-la a minha alma.
    Além disso, ele foi impresso em papel para que eu possa levá-lo comigo e apresentá-lo.

    Esse texto virou um dos meus “imortais”.

    • rorschachbr disse:

      Fique à vontade para divulgar qualquer texto ou tradução do blog, apenas informe a fonte como eu faço nos artigos trauzidos.
      O importante é a divulgação das informações.

Deixe uma resposta

