6º Estudo nos Últimos Meses Ligando o Mercúrio das Vacinas Contra Gripe a Danos Cerebrais e Autismo

http://www.naturalnews.com/031870_flu_shots_brain_damage.html#ixzz1HtLXTo35

Segunda-feira, 28 de março de 2011 por: Ethan A. Huff

(NaturalNews) Os efeitos tóxicos do mercúrio, também conhecido nas vacinas como Thimerosal, foram novamente confirmados, desta vez por pesquisadores da Universidade de Brasília¹. Caracterizando o sexto principal estudo nos últimos meses condenando o uso de mercúrio em medicamentos, o novo estudo revela que o mercúrio causa graves danos cerebrais e está ligado ao autismo e a outros distúrbios do desenvolvimento em crianças e ao mal de Alzheimer em adultos.

Dr. José Dórea e seus colegas comandaram uma extensa análise, revisando vários estudos e informações disponíveis em importantes bancos de dados que abordam os efeitos de baixas doses de Thimerosal, ou etilmercúrio, sobre o tecido neural e o comportamento. Eles chegaram a conclusão que o Thimerosal acumula no tecido do cérebro, prejudicando seu desenvolvimento, e danificando as células cerebrais.

“ O mercúrio é conhecido por causar sérios danos, especialmente aos fetos e crianças devido ao seu menor tamanho”, disse Lisa Sykes, presidente da Coalizão pelos Remédios sem Mercúrio (CoMeD)², um grupo sem fins lucrativos dedicado a remover o mercúrio dos medicamentos. “ Por que remover o Thimerosal das vacinas pediátricas só para injetá-lo em mulheres grávidas e crianças por meio das vacinas administradas contra a gripe? Eles removeram o Thimerosal de outras vacinas, então ele também deveria ser removido das vacinas contra a gripe.”

Vários outros estudos recentes confirmam os numerosos perigos representados pelo mercúrio, incluindo um publicado recentemente no Folia Neuropathologica, que liga a toxina diretamente ao autismo (http://www.naturalnews.com/031678_m …). O mercúrio é também conhecido por atrapalhar um adequado funcionamento imunológico, danificar o DNA, inibir o desenvolvimento embrionário saudável e causar câncer.

A grande maioria das vacinas contra a gripe administradas nos EUA ainda contém o Thimerosal, visto que procedem de ampolas de doses múltiplas necessitando de um conservante para evitar a contaminação. No entanto, o CoMeD diz que não há razão para continuar usando o Thimerosal pois já existem conservantes alternativos mais seguros e são atualmente usados em muitas vacinas pediátricas, que antes continham Thimerosal.

¹ No original chamada de Universidade do Brasil.

² No original Coalition for Mercury-free Drugs (CoMeD)

Fontes para esse artigo incluem

http://www.prnewswire.com/news-rele… (Não traduzido)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: