Policiais Foram Ordenados a Recuar Enquanto Londres Pegava Fogo

Reação insuficiente levou o povo a clamar por lei marcial

http://www.infowars.com/police-were-ordered-to-stand-down-as-london-burned/

Paul Joseph Watson
Infowars.com
Wednesday, August 10, 2011

Exatamente como informamos ontem, baseado em inúmeros relatos de testemunhas oculares, surgiu agora a informação de que a polícia recebeu ordens para recuar e deixar Londres pegar fogo durante as primeiras noites de tumultos, uma atitude que rapidamente levou um povo apavorado a pedir tropas nas ruas, balas de borracha, canhões de água e toques de recolher.

Na terça-feira destacamos a “ reação medíocre da polícia, com vários relatos do público de que a polícia recuou e permitiu aos ladrões saquearem tanto as grandes lojas de departamento  quanto os pequenos negócios privados por horas a fio. ”

De acordo com testemunhas oculares dos primeiros tumultos em Tottenham, policiais foram vistos “ recuando e deixando os desordeiros causarem estragos ”, uma orientação que continuou durante as noites posteriores antes do primeiro-ministro David Cameron mandar  10.000 policiais adicionais na noite passada para patrulhar Londres.

Isso foi confirmado agora por fontes de dentro da Scotland Yard que disseram que a polícia recebeu ordens de “ ficar e observar ”, ainda que crimes violentos estivessem descaradamente sendo praticados contra pessoas e propriedades privadas, uma diretiva que os impediu de prender qualquer um dos desordeiros.

“ Aparentemente eles foram instruídos para tentar conter qualquer forma de violência, mas não para capturar os criminosos que, em vez disso, seriam identificados através das filmagens posteriormente ”, relata o Daily Mail .

A decisão de mandar a polícia recuar está sendo explicada como uma reação ao clamor público após a morte de Ian Tomlinson, um vendedor de jornais que foi morto por policiais de choque durante a cúpula do G20 em 2009.

No entanto, como temos exaustivamente documentado , as autoridades habitualmente permitem que o caos fique fora de controle, chegando até mesmo ao ponto de contratar seus próprios agentes provocadores, a fim de manipular o público para exigir providências típicas de um estado policial que, no fim das contas, só servem para oprimir a legítima divergência contra o Estado.

A reação insuficiente da polícia rapidamente levou a pedidos de lei marcial, toques de recolher e o uso de canhões de água nas ruas da Inglaterra pela primeira vez, uma medida que o primeiro-ministro David Cameron já autorizou.

The Sun, o jornal britânico mais lido, fez uma enquete hoje que descobriu que dois terços dos britânicos apóiam o uso de balas de borracha para lidar com os desordeiros, enquanto 33 por cento apóiam o uso de balas de verdade.

“ Toques de recolher são apoiados por 82 por cento, o uso de gás lacrimogêneo tem 78 por cento de apoio e o de Tasers 72 por cento ”, afirma a reportagem.

*********************

Paul Joseph Watson é o editor e redator do PrisonPlanet.com. Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um apresentador ocasional do Alex Jones Show.

Uma resposta para Policiais Foram Ordenados a Recuar Enquanto Londres Pegava Fogo

  1. Infelizmente o povo não tem armas e quando tem algumas, não sabe usá-las para destituir esses manipuladores. Esse novo primeiro-ministro, de direita, tem nada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: