Bilhões Gastos no Tratamento do Câncer e os Índices de Câncer Ainda Continuam Crescendo?

 

http://endoftheamericandream.com/archives/billions-spent-on-a-cure-for-cancer-and-yet-cancer-rates-continue-to-explode

 

Por que não foi descoberta uma cura para o câncer? Temos despejado bilhões e bilhões de dólares em pesquisas sobre o câncer e os índices da doença ainda continuam aumentando. O câncer é a principal causa de mortes no mundo inteiro e, de acordo com a Organização Mundial da Saúde, espera-se quase o dobro de mortes no mundo pelos próximos 20 anos. Então, por que esse é um problema tão grande? Nós temos empregado gigantescas somas de dinheiro e temos tido multidões de cientistas trabalhando nisso há décadas. Todos os anos há incontáveis caminhadas, corridas e captação de recursos para pesquisas sobre o câncer. O governo dos EUA literalmente faz chover dinheiro para os pesquisadores do câncer. Supostamente somos a mais “ avançada ” civilização que o mundo já viu. Então, onde está a cura do câncer? E por que o câncer continua se agravando?

Uma enorme quantidade de recursos ao redor do mundo é vertida para a pesquisa do câncer, no entanto, de acordo com a OMS, cerca de sete milhões e meio de pessoas morrerão de câncer apenas este ano…

___________________________________________________________________________________________________

Pelo menos 12,6 milhões de pessoas são diagnosticadas com câncer a cada ano em todo o mundo, e mais de 7,5 milhões morrem da doença – um saldo que está crescendo acentuadamente em todos os países na medida em que a população aumenta e as pessoas vivem mais, de acordo com pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde Organização.

___________________________________________________________________________________________________

Não somente isso, a OMS também diz que o número global de mortes por câncer será quase o dobro nos próximos vinte anos ….

__________________________________________________________________________________________________

Projeta-se que as mortes por câncer em todo o mundo continuarão crescendo, com uma estimativa de 12 milhões de mortes em 2030.

___________________________________________________________________________________________________

Praticamente todas as famílias dos EUA serão atingidas pelo câncer de alguma forma, e ainda assim nossos melhores cientistasparecem impotentes para impedir isso. Segundo pesquisadores da Universidade de Washington, o número de novos casos de câncer de mama em todo o mundo passou de cerca de 640.000 em 1980, para mais de 1,6 milhões em 2010.

Isso não parece um avanço.

Mas, as taxas de câncer certamente devem ser menores nas áreas “ mais desenvolvidas ” do mundo , certo?

Errado.

Segundo um artigo do jornal Guardian, as taxas de câncer na América do Norte e Europa Ocidental são muito, muito maiores do que na África…

___________________________________________________________________________________________________

A taxa de incidência está crescendo rapidamente nos países em desenvolvimento, mas ainda é nitidamente menor na África, onde 88 de 100.000 pessoas tem câncer, do que na América do Norte e Europa ocidental, onde 334 e 335 pessoas respectivamente, de 100.000 foram diagnosticados.

___________________________________________________________________________________________________

Afinal, o que está acontecendo exatamente aqui?

Por que os países desenvolvidos tem taxas tão altas de câncer?

Estamos fazendo algo errado?

Quando eu era criança, eu tinha plena e total confiança no sistema de saúde. Eu honestamente acreditava que o governo não iria permitir que nada perigoso fosse vendido em nossos supermercados, então eu sentia-me aliviado para comer e beber qualquer coisa que eu quisesse.

Eu também acreditava que se alguma coisa desse errado eu poderia simplesmente ir ao hospital e os médicos iriam resolver.

Na época em que saí da faculdade eu era uma destruição física. Minha ideia de uma boa refeição era uma enorme tigela de Lucky Charms mergulhada em leite e acompanhada de um copo grande de Coca-Cola. E depois vários biscoitos de chocolate para sobremesa.

Depois de comer dessa forma por um tempo, uma coisa engraçada começou a acontecer. Eu comecei a ter todos os tipos de problemas físicos.

Eu fui ao médico e fiquei desorientado quando eles não puderam me curar.

Finalmente eu aprendi que tinham mentido a vida inteira para mim. Note bem, a verdade é que quase tudo que comemos e quase tudo que bebemos é carregado com substâncias químicas perigosas, viciantes e toxinas destrutivas.

A grande maioria dos produtos nas prateleiras dos supermercados comuns são efetivamente ruins para sua saúde. As indústrias alimentícias sabem que seus produtos vão destruir nossa saúde e mesmo assim continuam adicionando cada vez mais produtos químicos e cada vez mais toxinas a eles.

Você realmente deve ser informado sobre o que está no alimento que você come. Por exemplo, o site The Street recentemente compilou uma lista de 15 principais empresas de alimentos , que realmente acrescentam polpa de madeira à nossa comida.

Até mesmo muitos considerados “ alimentos saudáveis ” estão sendo adulterados. Muitas de nossas frutas e vegetais tem sido geneticamente modificadas e até mesmo o governo coloca substâncias perigosas, como o flúor, em nossa água potável.

Em qualquer lugar que vamos estamos sendo envenenados. Como milhões de outros americanos, outrora eu comia e bebia tudo que quisesse sem nunca pensar se era bom ou não para mim.

Como alguém disse certa vez, muitos de nós estamos literalmente “ cavando nossas sepulturas com os dentes ”.

Infelizmente a grande maioria dos nossos médicos não foram instruídos em nutrição e saúde preventiva. Em vez disso, eles foram ensinados de que a solução para qualquer problema de saúde consiste em abrir alguém para ser operado ou receitar um medicamento.

Quando eu era criança, eu tinha confiança total na “ ciência ” por trás dos medicamentos prescritos. O governo jamais permitiria que milhões de americanos ingerissem perigosas pílulas, certo?

Bem, depois eu soube que cerca de 200 mil americanos por ano morrem através de medicamentos receitados.

Hoje, os remédios matam mais americanos do que os acidentes de trânsito.

A maioria destas mortes são causadas por remédios prescritos. Apenas verifique o que uma recente investigação do Los Angeles Times descobriu…

___________________________________________________________________________________________________

Uma revisão de centenas de laudos de autópsia no sul da Califórnia revela um trágico falecimento após o outro: Um recruta do Exército de 19 anos, o qual havia acabado de passar nos exames de aptidão física, que ingeriu um punhado de Xanax e analgésicos, enquanto comemorava com os amigos. Um noivo, ansioso com a proximidade de seu casamento, teve overdose de um coquetel de medicamentos prescritos. Um estudante adolescente exemplar teve overdose de analgésicos deixados no armário de remédios por seu pai, sobras de uma cirurgia de anos anteriores. Um bebê ficou órfão após ambos os pais terem overdose de remédios prescritos em um intervalo de poucos meses. Uma avó sofrendo de dores lombares crônicas, aparentemente esqueceu que já tinha tomado sua dose diária de pílulas e morreu com uma dosagem dupla.

___________________________________________________________________________________________________

Houve um tempo em que eu simplesmente acreditava que se houvesse algo de errado comigo, eu poderia apenas “ engolir um comprimido ” e ele resolveria o problema. Agora nós estamos aprendendo que “ engolir um comprimido ” pode te levar à lona. Apenas verifique as seguintes estatísticas que o Los Angeles Times descobriu ….

___________________________________________________________________________________________________

O número de vítimas fatais de medicamentos mais do que dobrou entre os adolescentes e adultos jovens nos anos de 2000 a 2008, para os quais estão disponíveis dados mais detalhados. As mortes entre as pessoas de 50 a 69 mais do que triplicaram, descobriu a análise do Times.

___________________________________________________________________________________________________

Lembre-se que a maioria dessas mortes foram causadas por medicamentos receitados.

De acordo com o CDC, cerca de três quartos entre um milhão de pessoas por ano são levadas às pressas para as emergências nos Estados Unidos, devido a reações adversas aos medicamentos prescritos.

E isso é apenas o que eles estão admitindo. Na maioria das vezes quando ocorre algo errado com um remédio ou uma vacina eles ficam muito ansiosos para ocultar.

Mas a mortandade ficou tão generalizada que está difícil esconder à esta altura.

É absolutamente assombrosa a quantidade de medicamentos prescritos que são devolvidos hoje em dia. A Food and Drug Administration relatou que 1.742 medicamentos prescritos tiveram ser retirados em 2009, o que foi um aumento gigantesco em relação aos 426 remédios devolvidos em 2008.

Então, em primeiro lugar, por que esses medicamentos tiveram sua venda permitida?

Infelizmente, a verdade é que é tem tudo a ver com o dinheiro.

Verdadeiramente os medicamentos prescritos são um grande negócio hoje na América.

Atualmente quase a metade dos americanos usa remédios prescritos regularmente, de acordo com um relatório do CDC que foi liberado algum tempo atrás. Segundo o relatório, cerca de um terço dos americanos usam dois ou mais medicamentos prescritos, e mais de dez por cento dos americanos usam cinco ou mais medicamentos prescritos regularmente.

O objetivo das indústrias farmacêuticas é levar o maior número possível de pessoas entre nós a usar remédios.

Quanto mais de nós tomarmos seus medicamentos, mais lucros eles vão obter.

Por incrível que pareça, houve mais de duas dúzias de indústrias farmacêuticas que obtiveram mais de um bilhão de dólares de lucros durante 2008.

É melhor não se meter com os seus ganhos também. Qualquer um que apareça com uma cura natural para uma grande doença é brutalmente reprimido.

Veja você, há um monte de dinheiro em jogo. Vitaminas e ervas não podem ser patenteadas. Se permitirem que curas naturais sejam reconhecidas, as companhias farmacêuticas poderiam deixar de faturar bilhões de dólares.

Se o sistema de saúde americano fosse um país, seria a sexta maior economia do mundo inteiro. Estamos falando de montanhas gigantescas de dinheiro.

Aqueles que estão ficando extremamente ricos com o atual sistema não vão apenas se afastar tranquilamente só porque você encontrou uma cura natural para alguma doença.

A dura e fria realidade é que não devemos esperar que o sistema médico anuncie uma “ cura para o câncer ” tão cedo. Há dinheiro demais para ser feito no tratamento do câncer. Na verdade, os seus lucros serão ainda maiores se mais pessoas tiverem câncer.

Como já escrevi anteriormente, todo o setor de assistência médica dos EUA tornou-se um gigante esquema de fazer dinheiro.

Isso não vai mudar tão cedo, então é melhor você aprender a cuidar de si mesmo.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: