Batalha de Los Angeles: Exercícios Militares Conjuntos em LA Preparam Soldados para Guerra Urbana

Por Mac Eslavo

SHTFplan.com

24 de janeiro de 2012

A maioria dos americanos consideraria não haver nada demais na seguinte informação.

Mas para aqueles que compreendem, dado o que tem acontecido ao longo dos últimos anos, isso aumenta os sinais de alerta:

LOS ANGELES (CNS) –  Exercícios militares conjuntos serão realizados à noite no centro de Los Angeles até quinta-feira, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LPDA).

O LPDA estará dando apoio aos exercícios, que também serão realizados em outras partes da área maior de Los Angeles, informou a polícia.

Locais de treinamento “ foram cuidadosamente selecionados para garantir que o evento não tenha impacto negativo sobre os cidadãos de Los Angeles e sua rotina diária ”, disse um oficial do departamento.

O treinamento, que um oficial do  departamento disse envolver helicópteros, tem sido coordenado com as autoridades locais e os proprietários dos locais de treinamento, disse a polícia.

A polícia disse ter tomado precauções de segurança para evitar riscos ao grande público e ao pessoal militar envolvido.

Os exercícios são fechados ao público, informou a polícia.

Os exercícios destinam-se a garantir a capacidade dos militares de operar em ambientes urbanos, preparar as forças para as próximas incursões no exterior, e atender aos requisitos de certificação de treinamento obrigatórios, disse a polícia.

Fonte: KFI AM 640

Rob Richardson do Off Grid Survival compartilha nossos sentimentos. Algo simplesmente não vai bem:

Talvez seja apenas o sobrevivente¹ que há em mim, mas quando ouvi que o Exército Americano estará realizando um treinamento pesado nas ruas de Los Angeles devo dizer que isso me fez sentir um pouco desconfortável. E como não poderia?

Com a passagem do National Defense Authorization Act , que concede ao presidente o poder de prender e deter cidadãos americanos, isso nos faz imaginar por que os militares estão realizando treinos na América Urbana. Embora possa ser, como o LAPD insiste, apenas um exercício de treinamento o sincronismo certamente faz você se perguntar o que está acontecendo.

Nesta quinta-feira os militares estarão realizando um exercício conjunto nas ruas do centro de Los Angeles. O exercício conjunto terá o Departamento de Polícia de Los Angeles fornecendo apoio situacional e acontecerá em vários locais de simulação de treinamento  em toda Los Angeles.

Em um comunicado do LAPD, o departamento insiste que os exercícios são projetados para ajudar na atuação em ambientes urbanos estrangeiros.

Via: Off Grid Survival

Poderíamos contabilizar como mais um treinamento militar de rotina, mas considerando os avisos vindos de insiders financeiros , o presidente do nosso banco central , e líderes mundiais , nós achamos que estes soldados estão sendo treinados especificamente para lidar com situações delineadas recentemente pelo Pentágono, incluindo distúrbios civis e colapso econômico em grande escala aqui mesmo na boa e velha América:

Segundo o presidente Obama, a missão no Iraque foi concluída e no Afeganistão está prestes a chegar ao fim. Isso levanta uma questão: Para quais ambientes urbanos e situações estes soldados estão treinando?

Hat tip Off Grid Survival

¹- No original prepper, uma pessoa que se prepara para enfrentar situações adversas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: