A causa da morte de Whitney foi abafada? Legista muda relatório, responsabiliza a cocaína, e não os medicamentos

 Sábado, 24 de Março de 2012

 Por Mike Adams, o Guardião da Saúde

Editor do NaturalNews.com (Veja todos os artigos…)

http://www.naturalnews.com/035349_Whitney_Houston_cause_of_death_cocaine.html

Existe algo estranho na mudança da história sobre o que realmente matou Whitney Houston. Segundo o relatório oficial do médico legista, que foi liberado recentemente, Whitney Houston morreu por afogamento e a cocaína foi um “ fator contribuinte ”. Todos os outros medicamentos prescritos encontrados em seu organismo foram totalmente descartados de terem relação com a sua morte.

Sério? Não é interessante que a polícia não encontrou cocaína em seu quarto no hotel, mas eles encontraram pelo menos quatro medicamentos diferentes, incluindo “… uma infinidade de sedativos, incluindo Lorazepam, Valium, Xanax e remédios para dormir que foram encontrados em seu quarto de hotel, ” segundo o Radar Online ( http://www.radaronline.com/exclusives/2012/02/drugs-whitney-houston-h … ).

Não é igualmente interessante que a família de Whitney Houston foi informada anteriormente que a causa da morte foi “ uma combinação de medicamentos prescritos e álcool, ” segundo o TMZ ( http://www.tmz.com/2012/02/13/whitney- houston causa-da-morte-prescrição … ).

O comportamento em público de Houston, descrito na noite de sua morte, também é inteiramente compatível com os efeitos colaterais conhecidos por quem usa medicamentos psiquiátricos. Estes efeitos colaterais incluem:

• Agressão

• Raiva e hostilidade

• Convulsões e tremores

• Obsessão, agitação

(Adverse_effects http://en.wikipedia.org/wiki/Xanax~~HEAD=NNS #)

A cocaína é o bode expiatório para um problema químico muito mais complexo

No entanto, a mídia tradicional habitualmente minimiza qualquer reportagem contrária sobre os medicamentos prescritos, especialmente porque a mídia tem uma enorme parcela de seus rendimentos vindos da publicidade da indústria farmacêutica. Por isso não é nenhuma surpresa que os medicamentos estão sendo menosprezados agora na conclusão dos fatos. É muito mais fácil culpar pela morte uma droga de rua ilícita – cocaína – e então usar isso para financiar ainda mais a descontroladamente fracassada “ Guerra às Drogas ”, que enche as prisões de nossas nações com maconheiros completamente inocentes.

Quais é a sua opinião sobre isso tudo? Não há dúvida de que Whitney Houston usou cocaína em sua vida, mas a cocaína fazer você desmaiar e deslizar calmamente para baixo d’água? Isso me parece muito mais como uma interação tóxica de Lorazepam e álcool. Pense nisso: A cocaína deixa as pessoas empolgadas e energéticas. Mas o Lorazepam é um depressivo que pode colocá-lo direto para dormir. O PubMed informa: “ Lorazepam é utilizado para aliviar a ansiedade. Lorazepam está em uma classe de medicamentos chamados de benzodiazepinas. Eles funcionam diminuindo a atividade cerebral para permitir um relaxamento… ” (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmedhealth/PMH0000560/)

Essa mesma página oferece esta severa advertência: “ Este medicamento pode provocar sono. Não dirigir carros ou operar máquinas até saber como este medicamento afeta você ”.

Os efeitos colaterais do medicamento incluem batimento cardíaco irregular e sonolência. A descrição da Wikipedia sobre o medicamento inclui este aviso sobre os efeitos colaterais:

A sedação é o efeito colateral do qual a maioria dos doentes reclama. Em um grupo de cerca de 3500 pacientes tratados com ansiedade, os efeitos colaterais mais comuns reclamados do lorazepam foram sedação (15,9%), tonturas (6,9%), fraqueza (4,2%) e desequilíbrio (3,4%). Efeitos colaterais como sedação e desequilíbrio aumentam com a idade. Disfunção cognitiva, desinibição comportamental e depressão respiratória, assim como hipertensão também podem ocorrer. ”

(http://en.wikipedia.org/wiki/Lorazepam~~HEAD=NNS # Adverse_effects)

O que você acha que aconteceu? Opine na seção de comentários abaixo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: