Drogas e Prostituição Desenfreadas nas Escolas Americanas

http://www.henrymakow.com/immorality_on_campus.html

Sexo e drogas proliferam em muitas escolas americanas afirma um veterano professor

Por Nathan Patrick Henry

(henrymakow.com)

(O autor foi professor do ensino médio por 18 anos)

A prática de sexo nas escolas públicas é mais frequente do que se imaginava

Nossos jovens são tão expostos a isso, muitos colocam as relações sexuais no mesmo patamar de um aperto de mão. Eles fazem publicamente nas salas de aula e refeitórios, usando smartphones para compartilhar a experiência.

Por drogas, “ meninos e meninas ” farão praticamente qualquer coisa. A prostituição tornou-se uma enorme fábrica de dinheiro.

A prostituição não oferece riscos por uma série de razões. Enquanto vender drogas é crime a prostituição é difícil de comprovar.

Os diretores das escolas principalmente, não tratarão a prostituição homossexual com uma vara de dez pés. Criticar o homossexualismo, seja de qualquer maneira, é o novo anátema.

Um professor reclamou do comportamento abusivo de um garoto homossexual. O diretor avisou o professor para calar a boca.

Onde eu trabalhei, uma escola na periferia de Houston, meninos e meninas eram oferecidas para estudantes e adultos. Qualquer serviço sexual estava disponível. Encontros para os predadores que queriam abusar de crianças eram organizados na saída da escola.

Um cafetão da escola providenciou para uma garota fazer sexo oral em um garoto no banheiro. Ele ainda cobrou dos espectadores. Este episódio foi surpreendido por um professor, mas continuam prosperando as atividades envolvendo prostituição. 

Um repugnante travesti homossexual foi apanhado em flagrante várias vezes. Ele carrega uma navalha e ameaça a todos sabendo que é  “intocável” sob a proteção do politicamente correto. Em uma semana um diretor assistente flagrou oito relações sexuais na escola e não houve consequências.

CORPO DOCENTE

Muitos membros do corpo docente escolar também são devassos. Sexo entre professores e alunos é mais frequente do que as pessoas acreditam. Jovens docentes são apenas alguns anos mais velhos que seus alunos e muitos não tem escrúpulos em ter relações sexuais com eles.

Minha escola rescindiu com quatro professores por isto em um ano e abafou tudo. Meu diretor era um predador sexual que foi obrigado a aposentar-se. Ele já tinha feito a mesma coisa em duas escolas. Teria sido criminoso contratá-lo uma terceira vez?

Recentemente uma professora de 27 anos foi apanhada em uma relação com um aluno seu de 16 anos de idade em Washington. Nós ouvimos isso repetidamente. Eu estimaria que para cada episódio que é informado, as escolas encobrem cerca de quatro ou cinco.

DROGAS

A polícia estima em cerca de $30mil de drogas vendidas por mês.

De maconha à heroína tudo estava disponível. A tendência atual são medicamentos como “bars” e hidrocodona. Recentemente, substâncias “lícitas”, porém letais como “spice” and “bath soaps” estão sendo usadas. Crianças usando estas drogas sentam na classe em estado de zumbis.

As drogas inundam nossa população estudantil, mesmo entre os que possuem melhores condições. Jovens tem dificuldade de encontrar amigos sem envolvimento.

Professores estão comprando drogas de estudantes. Como pode existir entre professores e estudantes uma relação educativa com disciplina?

Eu tive um aluno que confessou ficar chapado todo dia, foi à aula de matemática e dormiu. Ele foi aprovado com louvores. Nenhuma criança deixada para trás? Tal prática é generalizada. Nós produzimos o que o estado assistencialista precisa. Isto não é acidental.

CONCLUSÃO

Alguns dos melhores professores jovens que conheci não aguentaram dois anos na área.

Eles não conseguiram ver nenhum significado em combater um sistema moralmente falido que recompensa o mal.

Com poucas exceções, os professores que ficam são aqueles incapazes de raciocinarem sozinhos.

Minha carreira sofreu pela minha recusa em participar do aniquilamento das almas de nossas crianças. Se Vladimir Lênin pudesse ver nossas escolas ele poderia comprovar que nós aperfeiçoamos que John Dewey pegou emprestado dele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: