Rebeldes Sírios Saqueiam Igrejas Cristãs

Bandidos apoiados pela OTAN profanam locais de adoração

Paul Joseph Watson

PrisonPlanet.com

Quarta, 27 de Junho de 2012

Imagens chocantes surgiram mostrando as conseqüências nas igrejas cristãs que foram saqueadas pelos rebeldes  sírios apoiados pela OTAN, ilustrando mais uma vez como as potências ocidentais estão apoiando os extremistas muçulmanos em seus esforços para conseguir mudanças de regime no Oriente Médio.

Uma fotografia enviada por uma cristã em Homs, palco de algumas das mais sangrentas batalhas, mostra um membro do Exército Sírio Livre posando com um cruz católica roubada em uma mão e uma arma na outra enquanto usava uma túnica de sacerdote.

Todos sabem que a simples remoção destas peças é um pecado. O padre também é o único que as usa. Eles até rezam antes de coloca-las. Ele posando em frente ao carro funeral também é repugnante ao máximo ”, disse nossa fonte.

Eles destruíram a igreja e entraram para filmar. Eu sei que isto é verdade. ”

As vestes só podem ser usadas por padres, diáconos e sub-diáconos, e um cristão jamais seguraria uma cruz em uma mão e uma arma na outra ” , acrescenta a mulher.

Uma outra imagem mostra uma igreja saqueada em Bustan al-Diwan (Antiga Homs).

Enquanto os rebeldes sírios ocupam-se saqueando igrejas cristãs, também reúnem-se em torno da bandeira da Al-Qaeda tal como seus equivalentes fizeram na Líbia.

Este vídeo mostra “ ativistas ” sírios tremulando a bandeira da Al-Qaeda durante um protesto anti-Assad na cidade de Binnish, norte da Síria.

Em outro clip, rebeldes sírios armados dirigem-se à câmera atrás de uma mesa coberta por uma bandeira negra da Al-Qaeda.

Mês passado nós destacamos uma foto publicada pela agência de notícias francesa AFP mostrando um rebelde sírio trajando em seu braço uma bandeira da Al-Qaeda acompanhando os observadores da ONU na cidade de Azzara.

Por que os governos ocidentais, que deveriam estar empenhados na “guerra ao terror” contra terroristas muçulmanos radicais, estão entregando a esses mesmos terroristas o controle de países inteiros?

Uma terceira imagem enviada por nossa fonte mostra outro local de adoração, a igreja de Um Al Zinar, com partes de seu telhado faltando graças aos rebeldes sírios que tem sido retratados pela mídia internacional como santos apesar de seu envolvimento em massacres e atentados terroristas.

A visão dos rebeldes apoiados pela OTAN profanando locais cristãos de adoração está se tornando um assunto recorrente.

O mais recente ataque terrorista realizado pelos rebeldes ocorreu hoje cedo, quando homens armados atacaram uma estação de TV governista bombardeando prédios e matando a tiros três funcionários.

No mês de Março nós apresentamos imagens chocantes que revelaram rebeldes líbios profanando sepulturas cristãs e judaicas em um cemitério.

O vídeo mostra rebeldes líbios quebrando lápides enquanto gritavam “Allahu Akbar”. Os homens depois tentam quebrar uma estátua grande da cruz cristã com marretas.

Veja o vídeo abaixo:

3 respostas para Rebeldes Sírios Saqueiam Igrejas Cristãs

  1. Carlos Beethovne Lisboa Melo. disse:

    É por demais ofensivo esta forma de fazer revolução,ofendendo lugares sagrados para povos cristãs e judeus,onde os ocidentais não sabem respeitar dando apoio a esta barbaria revoltante.

  2. Marcelo DF disse:

    Não há nada de revolução nisso, é apenas mais uma jogada dos EUA para destruir opositores, no caso a Síria. Afinal eles, os EUA, forneceram 3 bilhões para os “rebeldes” sírios. Que revolução que nada apenas mais um massacre dos EUA e do islâmico BOBAMA.

  3. Dan Dias disse:

    Olha pecado maior é eles estarem perseguindo e matando cristãos e a ONU não se manifestar a respeito….quanto a um cristão segurar uma arma em uma mão e uma cruz na outra …isso é uma bobagem pois devemos lembrar que existem soldados cristãos que lutaram e lutam nas guerras para defender seu pais….e muitos levam terços….bíblias e outros aparatos cristãos…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: