Maconha Descriminalizada em Washington e no Colorado : Eleitores Rejeitam “ Guerra às Drogas ” do Estado Policial

http://www.naturalnews.com/037874_marijuana_Colorado_Washington.html
Quarta, 7 de Novembro de 2012                       
por Mike Adams, o Guardião da Saúde
Editor do NaturalNews.com

Eis uma boa notícia do resultado das eleições. Eleitores de Washington e do Colorado descriminalizaram pequenas quantidades de maconha para uso recreativo. Essa é uma tentativa de acabar com o absurdo desperdício do aparato policial para usuários ocasionais de maconha que não representam ameaça para a sociedade.

Embora eu particularmente não seja usuário da erva e não defenda seu uso de forma recreativa, essa é sem dúvida uma vitória da liberdade em uma nação que está cada vez mais destruindo a liberdade em todas as suas frentes. Entretanto, isso estabelece um cenário para conflitos acerca da aplicação das leis federais em relação as leis estaduais de drogas.

O governo federal erradamente julga comandar os estados

Segundo o presidente Obama o governo federal comanda a nação e pode ignorar as leis estaduais para efetuar a prisão de usuários ou cultivadores da erva, mesmo quando a posse de maconha for considerada perfeitamente legal pelos estados! Isso é, evidentemente, uma prepotência governamental que ultrapassa totalmente os limites do governo federal conforme descrito na Constituição dos Estados Unidos.

Mas Washington não parece importar-se com qualquer limite de poder imposto pela Constituição. E a DEA, como sempre, está muito mais preocupada em ampliar seus poderes do que cumprir as leis estaduais. Então, observe a DEA em breve mirar especificamente os usuários de maconha em Washington e no Colorado, para demonstrar sua tirania diante dessas novas leis.

O governo é como as quadrilhas

Afinal de contas, o governo federal é um conjunto de ilegais e opressivas quadrilhas de três letras: DEA, ATF, FDA, CDC, e por aí vai. Cada uma delas tem um território de poder e controle, e quando o eleitorado descriminaliza a maconha, eles ameaçam o território da DEA.

Os agentes da DEA não gostam disso. E como todos eles são uns loucos filhos das putas despreparados, eles vão prender e intimidar sempre que for preciso para provar que ainda estão no comando.

Acredite no que digo. Conheço alguns ex-agentes da DEA, e eles são loucos ao extremo. Para eles, não se trata da lei, e sim do poder nas ruas. Trata-se da adrenalina de realizar uma incursão armada na casa de um produtor da erva e da emoção de aparecer nos jornais em uma “ apreensão de maconha ”. Trata-se também dos novos e brilhantes brinquedos AR-15 e das invisíveis miras infravermelhas que somente agentes do governo podem comprar.

Para esses caras, ser um agente da DEA, é como ser pago para atuar como um cowboy moderno e brincar com armas do governo diretamente contra a população. Esses caras não vão desistir de seu poder (e suas aposentadorias) facilmente.

Minha previsão ? Campo de Batalha Colorado !

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: