Mais Pessoas Mortas por Martelos e Porretes do que Rifles

http://www.prisonplanet.com/more-people-killed-with-hammers-and-clubs-than-rifles.html

Kurt Nimmo
Infowars.com
4 de Janeiro de 2013

Se seguirmos a lógica do Congresso e usarmos as estatísticas do FBI, o governo deveria proibir martelos e porretes.martelos

Segundo as estatísticas criminais anuais do FBI, o número de assassinatos cometidos por ano com martelos e porretes supera de longe o número de assassinatos cometidos com um rifle.

Awr Hawkins , escrevendo para o Breitbart, cita os números do governo: Em 2005 , o número de assassinatos cometidos com um rifle foi de 445, enquanto o número de assassinatos cometidos com martelos e porretes foi de 605. Em 2006, o número de assassinatos cometidos com um rifle foi de 438, enquanto o número de assassinatos cometidos com martelos e porretes foi de 618, escreve Hawkins.

Além disso, quase o dobro de pessoas são mortas por mãos e punhos a cada ano do que mortas por rifles.

Mas você não vai ouvir Obama, Dianne Feinstein, Chuck Schumer e os confiscadores de armas do Congresso pedindo a proibição dos “direitos de aquisição ” de mãos.

As estatísticas do FBI ressaltam o fato de que para Feinstein e sua equipe, o primeiro trabalho é proibir a posse de armas de fogo modernas. Impedir o assassinato de crianças vem em um distante segundo lugar.

Um governo que mata milhares de inocentes no Paquistão e no Iêmen e tem massacrado milhões desde a Guerra do Vietnã – incluindo mais de 500 mil crianças por fome, doenças e desnutrição no Iraque – não dá a mínima para o assassinato das crianças na escola em Connecticut.

A guerra santa de Feinstein contra a Segunda Emenda objetiva desarmar o povo americano. Trata-se de garantir que o governo mantenha o monopólio do poder.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: