As Ruas da América Em Um Futuro Muito Próximo…

http://www.prisonplanet.com/the-streets-of-america-in-the-very-near-future%E2%80%A6.html

Mac Slavo
SHTFPlan.com
March 22, 2013

Temos visto isso repetidas vezes ao longo dos últimos cinco anos. Governos excedendo sua autoridade e castigando seu povo por causa das ações dos conglomerados bancários da elite, políticos sujos e entidades reguladoras compradas.

Islândia, Grécia, Irlanda, Hungria, Argentina, Espanha e Portugal foram todos saqueados em nome da suposta estabilidade e recuperação.

Hoje estamos vendo isso no Chipre, onde financiadores da Zona do Euro tem ameaçado não somente roubar as economias pessoais da população, mas cortar por tempo indeterminado o acesso as contas bancárias. E como já vimos em outros locais, as pessoas estão ficando sem acesso.

Assim como após o furacão Sandy, levou apenas 72 horas de acesso restrito à dinheiro e bens de primeira necessidade para que o povo ocupasse as ruas com tumultos e protestos maciços.

As imagens abaixo descrevem o que está reservado para os Estados Unidos em um futuro muito próximo, quando nosso próprio sistema bancário entrar em colapso novamente e os americanos ficarem sem acesso ao seu dinheiro ou tiverem limitada a quantia disponível para saque.

Quando os bancos fecharem sua única opção vai ser os caixas eletrônicos, e a maioria estará sem dinheiro.


(Imagens são cortesia do Zero Hedge)

E dentro de 72 horas, quando perceberem a magnitude do evento, as pessoas já não ficarão em fila pacificamente, ao contrário, vão invadir as repartições do governo e os bancos assim como fizeram no Chipre (e outros locais).

Existe uma diferença fundamental a ser levada em conta entre os tumultos no Chipre e os que enfrentaremos aqui nos Estados Unidos.

Veja, o governo dos EUA e o Pentágono tem treinado ativamente neste cenário por anos. Eles sabem que um colapso econômico e os distúrbios civis que o sucederão são uma consequência inevitável do nosso atual paradigma. Portanto, eles passaram a maior parte dessa crise treinando a Guarda Nacional para reagir aos protestos maciços, com exercícios coordenados envolvendo as forças policiais locais e militares.

Existe um motivo para o Departamento de Segurança Interna ter armazenado quase dois bilhões de cartuchos de munições.

O que esperam os americanos quando isto ocorrer é completamente diferente da reação das autoridades governamentais em outras partes do mundo.

Um colapso financeiro neste país não pode ser evitado. Faça tudo que puder agora para garantir que você não seja parte da multidão quando isso acontecer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: