Os “Artistas” Contra O Povo

Hipócritas e parasitas revelam o desprezo pelas pessoas que os idolatram e mostram sua verdadeira face

Rorschachbr
PlanetaPrisão
Sexta, 20 de Maio de 2016

Hypocrites and parasites,will come up and take a bite.
Hipócritas e parasitas vão aparecer e dar uma modida.
Bob Marley
não poderia ser mais preciso.
A máscara caiu. A carapuça serviu.

Em um momento de grave crise econômica do Brasil os “artistas” estão seriamente preocupados com a extinção do ministério da cultura. Não estão preocupados com os problemas das pessoas comuns, aquelas que consomem sua “arte”. O processo que seguiu o que está na Constituição foi chamado de “golpe”. Defesas apaixonadas da manutenção da “presidenta” que enganou a nação escondendo a problemática situação da “pátria educadora” com argumentos pífios. O atual presidente, Michel Temer, teve exatamente a mesma quantidade de votos que a ex. Eram da mesma chapa.

Em uma época que pessoas comuns estão perdendo seus empregos alguns estão recebendo cachês fora da realidade. Em uma época que a violência aumentou de forma assustadora alguns estão comprando carros blindados. Em uma época que os serviços de saúde pública não conseguem nem atender as necessidades básicas das pessoas alguns estão preocupados com seus próximos procedimentos estéticos.

Apesar do presidente Michel Temer ter cedido as pressões e ter deixado o inútil Ministério da Cultura do jeito que sempre foi, apesar dos escândalos relacionados a Lei Rouanet (que isenta de impostos quem gasta com babaquice só por dizer que é cultura), apesar da sacanagem que estão fazendo até com quem precisa do seguro desemprego, tem gente que está vivendo há mais de 2 meses no prédio do MinC no Rio de Janeiro.

Estão ainda esperançosos /de que sua mãezona volte ao poder e prossiga com o pagamento de suas mesadas. Que tipo de pessoa fica vivendo em um prédio público ?

Essas pessoas trabalham, tem família, residência, filhos? Como conseguem se sustentar?

A polícia federal teve que ser utilizada para retirar os desocupados mas mesmo assim eles não querem ir para as suas casas e resolveram fazer um “ viradão cultural ”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: