A Implantação do Estado Policial no Rio de Janeiro XVI

Quais as verdadeiras razões da Ocupação das Favelas ?
Parte 15 – Guerra Civil Urbana Total

Rorschachbr
PlanetaPrisão
Agosto de 2017

Como mencionado no artigo anterior as Forças Armadas seriam enviadas ao Rio de Janeiro para o controle da situação de completo caos e terror nas ruas.

         exercito jacare

         blindados

Até o momento os resultados apresentados foram pífios e até mesmo vergonhosos para quem não entende que o estado do Rio de Janeiro está sob intervenção federal permanente.

O objetivo é fazer com que a população aceite a presença das forças armadas federais de forma incontestável. Diante da situação caótica que foi se espalhando pelo Rio de Janeiro mesmo este que vos escreve não tem argumentos para ser contra a necessidade visto que é notório que o chamado poder paralelo há mais de 20 anos vem investindo na mais moderna tecnologia de ponta ao contrário do ineficiente poder estatal e sua estrutura propositalmente sempre defasada.

               Fuzis aeroporto

O cenário de guerra desenhado no complexo do Jacaré tem um aspecto muito mais psicológico do que real.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/moradores-do-jacarezinho-estocam-alimentos-e-mudam-rotina-durante-o-que-chamam-de-operacao-vinganca.ghtml

Entenda que é imensamente desproporcional a relação entre a rotina de terror dos moradores comparado a rotina dos criminosos e agentes do estado envolvidos.

Os confrontos ocorrem de uma forma que as pessoas mais prejudicadas não participam diretamente mas tem suas vidas destruídas mais do que os próprios combatentes.

A liberdade é uma coisa preciosa e o sistema está retirando de uma forma sutil e minuciosa das pessoas esse direito. Terrorismo é a palavra para definir o que os moradores das regiões mais sinistras do Rio de Janeiro estão experimentando.

A falsa solução apresentada foi desmascarada mas os graves danos causados pela mentira propagada pela mesma mídia que hoje critica e condena os falsos messias políticos são irreversíveis.

Preparem-se para um cenário de desordem urbana e caos social em breve…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: