Bill Gates: os isolamentos do coronavírus impedirão as pessoas de desenvolver imunidade natural, assim poderemos vender mais remédios e vacinas

Domingo, 5 de Abril de 2020 porEthan Huff

https://www.naturalnews.com/2020-04-05-bill-gates-coronavirus-lockdowns-prevent-natural-immunity-sell-more-drugs-vaccines.html

Rorschabr
PlanetaPrisão
03 de Abril de 2020

Gatesspeaking

(Natural News) Em 24 de março, Bill Gates conversou por videoconferência com Chris Anderson¹, curador do TED, grupo sem fins lucrativos que administra o TED Talks, em que ele deu sua opinião sobre o tratamento da crise do Wuhan coronavírus (COVID-19). E durante a conversa, Gates admitiu que o objetivo dessas medidas extremas de isolamento e quarentena é impedir as pessoas de adquirir naturalmente o vírus, para que pessoas como ele possam depois vender mais produtos farmacêuticos e vacinas.

No meio da conversa², Gates disse “ não queremos ter várias pessoas recuperadas ” do Wuhan coronavírus (COVID-19). Em vez disso, o objetivo é “ não atingir um por cento da população infectada ”, afirmou Gates, porque ele prefere que a maioria da população seja em primeiro lugar forçada a fazer o teste, em seguida vacinada para esse novo vírus.

GatesTED

Para deixar claro, estamos tentando – através da paralização dos Estados Unidos – não atingir um por cento da população infectada ”, disse Gates. “ Estamos bem abaixo disso hoje, mas com a exponenciação, você pode superar esses três milhões [de pessoas ou aproximadamente um por cento da população dos EUA infectadas pelo COVID-19 e a grande maioria recuperada] ”.

Eu acredito que seremos capazes de evitar isso com o sofrimento da economia ”.

Em outras palavras, Gates e quem está conspirando junto com ele para dificultar ao máximo as coisas para o povo americano durante esta crise, estão intencionalmente fazendo isso para preparar o lançamento da sua “ solução ”, que envolverá a venda de novos medicamentos antivirais e vacinas contra o Wuhan coronavírus (COVID-19) para o público no valor de bilhões de dólares.

Eventualmente, precisaremos atestar quem é uma pessoa recuperada e quem é uma pessoa vacinada ”, continuou Gates. “ Porque você não quer as pessoas viajem pelo mundo, onde vão ter alguns países que, infelizmente, ainda não tem isso sob controle ”.

Você não quer bloquear completamente a capacidade das pessoas de ir e vir, e se deslocar ”, ele acrescentou. “ Então, eventualmente, haverá essa prova digital de imunidade facilitando a reabertura global ”.

Ouça abaixo o The Health Ranger Report, onde Mike Adams, o Guardião da Saúde, fala sobre como pessoas como Bill Gates, que estão forçando vacinas como solução para o coronavírus Wuhan (COVID-19), não passam de charlatões :

https://www.brighteon.com/5a6a42dc-ec14-4ce4-a31d-11e782ad0f0d

Se as pessoas quiserem voltar ao “normal”, terão que ser vacinadas por Bill Gates

Se tudo correr conforme o planejado, Gates projeta manter o mundo refém até que todos – ou pelo menos aqueles que queiram voltar para um modo de vida “ normal ” – aceitem o que ele declara ser o “ tratamento ” para esse coronavírus, incluindo vacinação obrigatória, como ele indicou.

Como já informado outro dia, as vacinas que Gates planeja introduzir virão com as chamadas tatuagens de pontos quânticos, um tipo pequeno de microchip que para funcionar necessitará ser inserido embaixo da pele.

Muito parecidas – se não a personificação – da Marca da Besta mencionada no livro do Apocalipse, as vacinações de microchip digital de Gates serão exigidas para todas as pessoas que quiserem reabrir seus negócios e participar da sociedade. É possível que também armazenem o “ dólar digital ”, a criptomoeda incluída como parte da lei de estímulo assinada recentemente pelo presidente Trump.

O que é verdadeiramente surpreendente nisso tudo é que pessoas como Gates não fazem mais questão de esconder suas verdadeiras intenções. A grande massa pelo visto está tão distraída, desinteressada ou simplesmente idiotizada que a verdade que está sendo exposta diante de seus rostos não é o suficiente para causar uma revolta contra isso.

É uma guerra total contra a humanidade, e o próprio Gates descreveu dessa forma durante outro evento do TED Talks vários anos antes quando falou ao vivo diante de uma platéria. Gates alertou sobre uma futura pandemia, comparando-a com uma arma de guerra para o mundo novo.

Hoje, o maior risco de catástrofe global não se parece com isso ”, afirmou Gates, apontando para a imagem de uma explosão de bomba atômica. “ Em vez disso, é assim ”, acrescentou, apontando para a imagem de um vírus, que se assemelha à imagem digital do Wuhan coronavírus (COVID-19), que está sendo anexada a muitos dos artigos das notícias atuais.

Gates&corona

Em outras palavras, o Wuhan coronavírus (COVID-19) foi previsto há muito por Bill Gates e comparado a uma arma de guerra, insinuando que ele foi intencionalmente liberado durante um período para obrigar as pessoas a entrar em quarentena e posteriormente força-las a serem vacinadas para saírem da quarentena.

Se alguma coisa o matar mais de 10 milhões de pessoas nas próximas décadas, é mais provável que seja um vírus altamente infeccioso do que uma guerra ”, admitiu Gates. “ Não serão mísseis, mas micróbios. ”

Mais informações recentes sobre o Wuhan coronavírus Wuhan (COVID-19) estão disponíveis em Pandemic.news.

Fontes adicionais para este artigo incluem:

ZeroHedge.com

NaturalNews.com

YouTu.be

¹ https://www.ted.com/talks/bill_gates_how_we_must_respond_to_the_coronavirus_pandemic#t-2015645

² A partir de 33:45min

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: