A Medicina perdeu sua dignidade

Eu tenho muito nojo dessas pessoas

https://www.henrymakow.com/2020/04/-medicine-has-lost-its.html?_ga=2.188791790.41322444.1588316562-929067598.1571665078

 Por MA

(henrymakow.com)

Rorschabr
PlanetaPrisão
23 de Abril de 2020

Nurses dance

Quando estudei assistência médica na faculdade havia muitos estudantes que estavam fazendo uma ponte entre a enfermagem profissional e funções relacionadas. Posso garantir que essas pessoas não são melhores que ninguém. A propaganda de que eles são pilares morais da sociedade é ridícula. A maioria NÃO entra na profissão por vocação – esses dias acabaram.

A maioria entra porque não sabe o que fazer de suas vidas, e o dinheiro e o status social associados a essa profissão são atraentes. Eu realmente sinto muito por aquelas que ingressaram na profissão porque tem vocação para ajudar as pessoas – devem viver um inferno cercadas por idiotas incompetentes e indiferentes.

Desculpe se isso parece uma opinião severa, mas essas pessoas em geral não são realistas, inteligentes ou capazes de pensar criticamente. Se fossem, questionariam a massiva prescrição inescrupulosa de drogas, cirurgias e vacinas sem necessidade. Elas também nunca questionam o aborto em massa ou a eutanásia. Os indivíduos que questionam essas coisas são todos forçados a sair da indústria médica, tornando-a ainda mais carente de pessoas com consciência e capacidade de pensar criticamente.

Passou a ser uma profissão para o indivíduo burro e de mente robótica que nunca se libertará de sua programação. Apenas um robô que repete e legitima as instruções estabelecidas pelo cartel médico-farmacêutico.

Eu desprezo os aplausos aos profissionais de saúde, tanto quanto aos militares e policiais ; essas pessoas não são e nunca serão melhores do que eu.

Além disso, o fato de POUCAS enfermeiras revelarem publicamente informações sobre esse vírus (e como não é tão mortal quanto parecia) dá ainda mais credibilidade ao meu argumento de que essas pessoas não são moralmente superiores; elas são culpadas deste crime porque estão em silêncio. Sua culpa é composta então pelo fato de estarem aceitando elogios do público e não resistirem a exaltação do seu status de “salvadores da humanidade” e heróis da “linha de frente”.

Última ceia enfermeiras

A vaidade e soberba do ser humano não conhece limites

Eu tenho muito nojo dessas pessoas.

Eu os desprezo quase tanto quanto aos policiais. Falando nisso, eu estava voltando para casa hoje do trabalho (ainda tentando sobreviver por conta própria sem receber bençãos do governo) e um policial estava montando uma armadilha de velocidade em um dos povoados mais pacíficos do Canadá – tentando apanhar pessoas que ainda se atrevem a trabalhar para viver. Que pessoa desprezível.

Eu odeio ver covardes serem exaltados como se fossem santos, eles odeiam a Deus o tempo inteiro e não possuem mérito em nada. É uma das coisas que provavelmente me deixa mais furioso do que qualquer outra nesta nova ordem mundial. É como ter fariseus hipócritas com suas mãos vermelhas com o sangue de Cristo e Seus santos, regozijando-se sobre você como se fossem os verdadeiros filhos de Deus; provocando você, enquanto balançam na sua frente as correntes que pretendem usar para te prender.

Notas do Tradutor :
¹ O autor do artigo identificou-se pelo pseudônimo de MA
² Concordo com a visão do autor ressaltando que quando se escolhe uma profissão os riscos são conhecidos e que acredito que existem pessoas dignas nas atividades de medicina, enfermagem, policiais, bombeiros, etc.. mas o Sistema é difícil de ser combatido e que os melhores profissionais quase nunca são valorizados e o medíocres e/ou o mau caráter é exaltado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: