Bill Gates admite que 700.000 pessoas serão prejudicadas ou mortas por suas vacinas contra o coronavírus

https://www.naturalnews.com/2020-05-17-bill-gates-harmed-killed-coronavirus-vaccines.html

Domingo, 17 de Maio de 2020 porEthan Huff

Bill death vacines

(Natural News) Em sua corrida para desenvolver uma, duas ou até sete vacinas diferentes para o Wuhan coronavírus (COVID-19), o magnata bilionário do software Bill Gates admitiu claramente que mais de 700.000 pessoas podem ser prejudicadas ou morrer nessas aplicações.

O co-fundador da Microsoft e proeminente eugenista talvez esteja mais sincero do que nunca nos últimos tempos sobre seu desejo de vacinar o mundo inteiro, neste caso, o mais rápido possível para o Wuhan coronavírus (COVID-19). E a realidade é que morrerão mais pessoas pela vacina do que pelo próprio vírus.

Falando recentemente na CNBC, Gates admitiu que para as vacinas ” funcionarem ” nos grupos mais vulneráveis precisam estar, de certo modo, sobrecarregadas. E essa sobrecarga significa que algumas pessoas serão feridas ou mortas como resultado.

Precisamos claramente de uma vacina que funcione na faixa etária mais alta porque ela corre maior risco “, afirmou Gates sobre seus planos para a vacinação contra o Wuhan coronavírus (COVID-19).

E fazendo isso aumentamos o alcance para funcionar nas pessoas mais velhas e ainda assim não ter efeitos colaterais, se uma em cada 10.000 apresentar efeitos colaterais, dessa maneira mais de 700.000 pessoas serão atingidas “.

Bill Gates também diz que as vacinas contra gripe não funcionam para idosos

Durante essa mesma entrevista, Gates admitiu algo que também já noticiamos: que as vacinas contra a gripe são praticamente inúteis em pessoas mais velhas.

Apesar dos idosos serem pressionados a tomar a vacina contra a gripe anualmente por supostamente estem em grande risco sejam, Gates confessou que esse ritual anual não faz nada para protegê-los contra a gripe..

“A eficácia das vacinas em idosos é sempre um grande desafio”, afirmou Gates. “Acontece que a vacina contra a gripe não é tão eficaz em pessoas idosas. “

” E para essa decisão atual de, ok, vamos vacinar o mundo inteiro, os governos devem estar envolvidos porque haverá algum risco e necessidade de indenização “.

Martin Armstrong, da Armstrong Economics, analisou por conta própria os dados e descobriu que o número de mortes no mundo todo atribuídas ao Wuhan coronavírus (COVID-19) terá um impacto menor quando comparada ao número de pessoas que serão prejudicadas ou mortas pelas vacinas contra o Wuhan coronavírus (COVID-19), de acordo com as afirmações de Gates.

Enquanto a contagem mundial de mortes relacionadas ao Wuhan coronavírus (COVID-19) atualmente está em torno de 250 mil, um por cento das pessoas que poderiam morrer devido a vacina contra o coronavírus Wuhan (COVID-19), financiada por Gates, é aproximadamente o triplo desse número.

Isso indica que é melhor a sociedade dizer ao Gates para seguir seu caminho e deixar o coronavírus Wuhan (COVID-19) seguir seu curso – com nutrição adequada, é claro.

A propósito, experiências com vacinas como as que Gates está forçando para o Wuhan coronavírus já foram tentadas antes. Nos anos 70, os Estados Unidos lançaram uma vacina contra a “gripe suína” que foi administrada a cerca de 45 milhões de pessoas ao longo de 10 semanas.

No entanto, a aplicação das vacinas foi interrompida depois de ser revelado que nenhum caso de gripe suína foi detectado fora da base militar onde teria começado. Enquanto isso, um em cada 100.000 indivíduos vacinados acabou sofrendo efeitos colaterais que incluíam a síndrome de Guillain-Barré, enquanto outros 53 morreram.

Por causa dos horrores causados por essa campanha de vacinação, a síndrome de Guillain-Barré é supostamente monitorada a cada temporada de gripe, para garantir que a segurança da vacina atinja determinados limites de segurança.

” O efeito colateral da traição é o envenenamento por chumbo ou queimaduras por corda, mas geralmente não os dois “, brincou um comentarista da Big League Politics em referência a Bill Gates.

” João Batista pavimentou o caminho para Jesus “, escreveu outro. ” Bill Gates está pavimentando o caminho para o anticristo.”

Fontes adicionais para este artigo incluem:

BusinessInsider.com

BigLeaguePolitics.com

YouTu.be

NaturalNews.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: