Deputado adverte : Os EUA estão se tranformando em um Estado Totalitário

Ele afirma que Obama tem três características chave para esmagar a liberdade do povo americano

Paul Broun

RORSCHACHBR, com informações dos artigos:

http://www.onlineathens.com/stories/090309/new_489061975.shtml

http://www.prisonplanet.com/congressman-warns-us-becoming-a-totalitarian-state.html

O Deputado republicano Paul Broun mais um vez, advertiu que os EUA estão sendo lentamente transformados em um Estado Policial Ditatorial.

Broun, de Athens, Geórgia, aparentemente não mudou sua convicção de que o presidente Obama pode ser um fascista quando disse para mais de mil pessoas em audiências públicas nesta quarta, nas cidades de Madison e Greene, que elites por trás de Obama estão “desenvolvendo um governo obscuro que (não) responde pelo povo americano.”

Ele já tem ou vai ter as três coisas que são necessárias para virar um ditador e estabelecer um governo autoritário”, disse Broun, citando uma força policial nacional, controle de armas e controle sobre a imprensa. “E por isso precisamos estar sempre vigilantes, porque a liberdade é preciosa.” acrescentou Broun.

O deputado repetiu de forma eficaz o aviso, que ele primeiro fez verbalmente em Novembro passado, quando ele falou contra o plano de Obama de criar uma “força nacional de segurança civil”, alertando que o programa soava como uma Gestapo do século 21 e que era parte de uma mudança rumo a uma Ditadura Marxista.

Isso é exatamente o que Hitler fez na Alemanha nazista e é exatamente o que fez a União Soviética”, Broun disse na época.”Quando ele propõe criar uma Força de Segurança Nacional comandada por ele, que seja tão forte, poderosa e estruturada quanto as nossas forças militares, ele está me mostrando sinais de ser Marxista”.

Nós não podemos ser complacentes”, Broun disse.”Você tem que lembrar que Adolf Hitler foi eleito em uma Alemanha democrática.Não estou comparando-o a Adolf Hitler.O que estou dizendo é que existe a possibilidade dele seguir por esse caminho.”

Broun também disse acreditar que a mídia nacional está apoiando abertamente as políticas de Obama. Ele também disse acreditar que o presidente e o procurador-geral Eric Holder vão decretar uma nova política de controle de armas. Holder disse em fevereiro que quer reativar a proibição de armas de assalto da era Clinton, mas Obama disse em abril para por o assunto em banho-maria.

Uma reportagem sobre os comentários de Broun no Athens Banner-Herald afirma que em Julho de 2008 o discurso de Obama estava referindo-se na verdade a uma proposta de ampliação do programa de voluntariado Americorps, não a uma força de segurança nacional. No entanto, em Novembro, o porta-voz de Obama, Tommy Vietor disse à Associated Press que Obama estava referindo-se a uma proposta de um corpo de reserva de civis que poderia lidar com a reconstrução pós-guerra.

Isto foi posto em ação em Janeiro deste ano, quando o Departamento da Defesa anunciou a criação de uma “força expedicionária civil” composta por civis americanos treinados e equipados para atuarem no exterior, apoiando as missões militares em todo o mundo.

Nós destacamos também o esforço em curso para incluir os Reservistas do Exército e a Guarda Nacional dentro da “Força Total” dos militares americanos, e para implantar 40.000 tropas dentro dos EUA sob comando do NORTHCOM, para lidarem com as “catástrofes nacionais” e as “agitações civis e controle de multidões”.

No mês passado, o deputado Broun também alertou os participantes de uma audiência pública que a administração de Obama estava planejando usar uma pandemia ou uma catástrofe natural para implementar a lei marcial nos Estados Unidos.

Falando no auditório da Faculdade Técnica da Geórgia do Norte, Broun disse que a elite “socialista”, assim como Obama, Nancy Pelosi e o líder da maioria no Senado, Harry Reid, estavam planejando explorar uma crise para criar um clima favorável para suas fracassadas agendas políticas.

Eles estão tentando desenvolver um ambiente onde possam assumir o controle”, disse ele. ”Nós temos visto isso ao longo da História.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: