Tropas do Governo Prendem, Humilham e TORTURAM Cidadãos Americanos

Protestos

 

 

 

 

 

 

 

 

Jason Bermas
Prison Planet.com
Domingo, 27 de Setembro de 2009

http://www.prisonplanet.com/military-and-riot-thugs-detain-dehumanize-and-torture-american-citizens.html

http://www.youtube.com

No que foi possivelmente a mais surreal, horrível e inimaginável coisa que eu já testemunhei na minha vida, 1200 policiais de choque e militares atacaram furiosamente um grupo de mais ou menos 300 cidadãos americanos, muitos deles apenas estudantes que sequer sabiam que havia um protesto ocorrendo. Em seguida, expandiram seu perímetro e fecharam grandes áreas de Oakland para baixo. Isto é como a minha última experiência no G20 em Pittsburgh acabou: autoridades fora do controle atacando impiedosamente uma multidão desarmada; com cassetetes, gás lacrimogêneo, spray de pimenta, armas sonoras e balas de borracha.Por volta de 10 da noite de sexta-feira, muito tempo depois da grande maioria dos dignitários e manifestantes terem saído, ficou evidente que a ultrajante demonstração de força pelos militares e policiais não foi suficiente para saciar sua sede de sangue.

Protestos2

Quando eu cheguei na cena Lucas Rudowski do We Are Change e um pequeno grupo de manifestantes estavam pacificamente reunidos entre um número muito maior de estudantes universitários apenas saindo para outro fim de semana de diversão em Schenley Plaza. Cerca de dez minutos depois, Rob Dew chegou e nós começamos a filmar a cena toda, ficou evidente que o número de policiais presentes na área e a quantidade que estava se concentrando e cercando o perímetro era extremamente alarmante.

Assim que Lucas declarou que as pessoas no parque não representavam nenhuma ameaça física à polícia, e que eles estavam simplesmente exercendo o seu direito à liberdade de expressão, uma dupla de indivíduos mascarados começou a gritar: “Ele não fala por nós”. Um punhado de policiais em seus uniformes normais teriam lidado facilmente com esses poucos provocadores e idiotas bem-intencionados, no entanto, esta solução não oferecia o pretexto para milhares de psicóticos fortemente armados cercarem e envolverem o povo americano.

Comecei a ficar extremamente assustado, sobre como seria o desfecho da situação assim que eu comecei a ver armas LRAD aparecendo, cães começando a cercar a área, e então todos colocando suas máscaras de gás. Durante isto tudo eu fui ameaçado de prisão três vezes e fisicamente atacado e perseguido por um dos agentes. Naquele momento eu percebi que eles estavam prestes a atacar, e eles atacaram. Centenas de profissionais treinados e armados até os dentes começaram a sua marcha em direção a inocentes jovens, homens e mulheres, e então, foram além, lançando bombas de gás lacrimogêneo, batendo nas pessoas que tentavam sair, e atirando balas de borracha a esmo na multidão. Felizmente consegui furar o bloqueio de apenas 6 ou mais bandidos desordeiros quando tentavam juntar outros no local e formar uma outra linha brutal.

Eu pessoalmente testemunhei um rapaz em uma moto ser espancado sem razão aparente e como ele fugiu os policiais então castigaram sua moto. Quando o jovem tentou reaver a moto seu amortecedor estava quebrado. Outro homem foi intoxicado tão fortemente com gás que teve que ser levado para o hospital. É desta forma que os “Agentes da Paz” nos tratam ?

Durante a primeira e muito rápida explosão de loucura eu perdi o contato com o Produtor e Cameraman do Infowars Rob Dew, imediatamente pensei que ele tinha sido preso, e eu estava certo. Ele foi detido ilegalmente e teve impressões digitais digitalmente coletadas em um processo separado para “manifestantes”. Rob ficou algemado durante toda a noite em uma sala cheia de outros detentos, e não foi liberado até 10:20 da manhã seguinte sem acusações feitas contra ele. Militares e Policiais zombavam deles como Americanos que estavam sendo detidos e processados, muitas vezes rindo de estudantes universitários que foram espancados por nenhum outro motivo, a não ser estar no lugar errado, no campus universitário, aquela noite.

Lucas Rudowski recebeu vários pancadas nas suas costas e pernas, quando os chacais desceram sobre ele com força, embora ele tenha deixado claro para todos que não desejava nenhuma violência. Por seus esforços pacíficos e Lucas e Lee do We Are Change foram separados do resto dos mais de cem detidos e enviados à Prisão Estadual. Luke foi revistado ,ridicularizado e acusado de conduta ilegal e reunião ilegítima, e terá que voltar a Pittsburgh quarta-feira para enfrentar as acusações. A Polícia e os Militares riram quando viram a “Superestrela”, que esteve em todos os noticiários do canal 11 e mesmo na NBC Nacional, tendo um prazer doentio de torturar outro ser humano.

Bem vindos a nova Amerika.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: