Torres 5G e sistemas biométricos estão sendo instalados secretamente nas escolas durante o isolamento do coronavírus

Quarta, 22 de Abril de 2020 porEthan Huff

https://www.naturalnews.com/2020-04-22-5g-biometrics-systems-covertly-installed-schools-coronavirus-lockdowns.html

Rorschabr
PlanetaPrisão
23 de Abril de 2020

(Natural News) Enquanto a maior parte das pessoas fica em casa pacientemente aguardando a liberação do isolamento do Wuhan coronavírus (COVID-19), continuam a surgir relatos de atividades potencialmente perversas ocorrendo na calada da noite enquanto quase ninguém está olhando.

Uma dessas atividades envolve a suposta instalação de torres 5G e sistemas de biometria em escolas públicas, assim como dentro e no topo de outras instalações governamentais. Visto que muitas instalações públicas estão temporariamente desativadas devido ao Wuhan coronavírus (COVID-19), agora é o momento perfeito para serem equipadas com tecnologias que, se os alunos e seus pais estivessem presentes diariamente, seriam muito mais difíceis de ocultar.

Em meados de março, o canal do YouTube “ Logic Before Authority ” publicou um vídeo detalhando uma mensagem supostamente recebida de um membro do conselho escolar local afirmando que os distritos escolares estão secretamente instalando equipamentos 5G em escolas públicas enquanto os estudantes permanecem em casa com seus pais por tempo indeterminado. E essa mesma fonte afirma que quem está coordenando essas instalações é o Departamento de Educação dos EUA.

Este vídeo está disponível para visualização abaixo:

Se os funcionários forem flagrados entrando e saindo de escolas públicas, essa mesma fonte diz que muitos deles são instruídos a dizer que estão presentes para fins de ” desinfecção “. Mas após uma análise mais detalhada isso não parece ser verdade, pelo menos não de acordo com imagens de vídeo de misteriosas vans brancas de 2 empresas estacionadas atrás de uma escola desconhecida.

 

Você pode assistir a este vídeo abaixo:

” Embora não vejamos o nome ou o local da escola, o vídeo mostra claramente vans de duas empresas – Systems Plus Wisconsin e North American Mechanical, Inc “, relata a Global Research (Canadá). “Ambas as empresas parecem estar sediadas em Madison, Wisconsin. “

Systems Plus Wisconsin desliga o telefone após ser questionada se suas vans tem relação com instalações de rede 5G

Quando a pessoa que filmou as vans brancas na escola decidiu entrar em contato com a empresa Systems Plus Wisconsin, que admitiu instalar sistemas de biométricos, a pessoa do outro lado da linha supostamente desligou quando questionada se havia alguma coisa acontecendo em relação ao 5G.

A palavra 5G praticamente virou um palavrão e algo que até mesmo as empresas que trabalham com a tecnologia não querem estar associadas devido ao estigma negativo vinculado a ela. Se você quiser saber mais sobre os perigos do 5G, confira o documentário 5G Apocalypse: The Extinction Event.

Desde que esses dois vídeos foram publicados, muitas outras mentes curiosas tem verificado suas escolas locais e observaram atividades semelhantes. Vans misteriosas instalando torres e antenas incomuns nas dependências da escola durante o isolamento são aparentemente mais freqüentes do que se pensava anteriormente, o que está provocando uma crescente reação pública.

Se você for um jornalista cidadão tenha coragem para ir verificar e informe o que está acontecendo nas mídias sociais, no YouTube e até mesmo diretamente aos conselhos escolares locais. Pressione onde for necessário e exija respostas, caso contrário esse tipo de atividade continuará inquestionável.

Nossa preocupação é que o 5G possa ser instalado sem nosso conhecimento enquanto estivermos enfrentando as consequências da pandemia do COVID-19, e que a instalação de sistemas biométricos possa fazer parte de uma agenda mais sinistra ”, informa a Global Research.

Fontes adicionais para este artigo incluem:

GlobalResearch.ca

YouTu.be

YouTu.be

NaturalNews.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: